Rafente Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 galera depois de esclarecer algumas duvidas nos topicos comprei o 3w e a dextrose para tomar após os treinos e comprei um termogenico importado já que disseram que os nacionais não são bons então comprei este SNI elite series chamado Thermalean(O vendedor disse que é muito bom)...... Bom estou pensando em tomar uma capsula antes do treino já que o recomendado é é 1 por dia somente....e após o treino madar o 3whey + dextrose.(uma medida de cada um). Gostaria de saber se é assim mesmo que se usa....nessa ordem e nessa quantidade...obrigado a todos mais uma vez.
oozaru Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 depende o que é essa tua medida whey = 30~40gr dextrose 15~25gr
Rafente Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 O medidor é 30grs. Minha duvida é de como tomar o whey e o dextrose.....é com agua ou leite.......e se tem que tomar separados ou pode ser juntos na mesma dose. Obrigado.
Rafente Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 O medidor é 30grs. Minha duvida é de como tomar o whey e o dextrose.....é com agua ou leite.......e se tem que tomar separados ou pode ser juntos na mesma dose. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora