Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá sou novo aqui. tenho 28 anos, 1,65 m e 48 Kg. Vou começar a malhar daqui a duas semanas e queria saber se estes suplementos são bons para ganho de massa muscular.

Hiper Mass Protein 3Kg - Atlhética;

Albumina 500g - Saltos ou Total Protein Refil 1Kg - DNA;

Maltodextrina 1Kg - Atlhética.

Minha rotina diária seria a seguinte:

08:00 - Tomar uma dose de Hiper Mass Protein + pão+requeijão+peito de peru.

10:00 - Intervalo do Curso: duas colheres de sopa de Albumina ou Total Protein + 40 g de Malto + 1 barra de cereal.

12:30 - Almoço

15:00 - Malto + lanche

15:30 - Academia

No pós Treino: 1 dose de Hiper Mass e depois de 40 minutos vou Jantar

18:00 - Jantar

21:30 (Ceia) - Pensei em tomar duas colheres de Albumina ou Total Protein + pão+ ceral

Esse tipo de suplementação está correta?

Precisarei tomar BCAA?

É melhor usar a albumina ou Total Protein?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

albumina vc toma ao acordar e antes de dormir, malto no pós treino junto com uma whey. Mas pra vc q vai começar a malhar ainda se alimente direito e tome o hipercalorico pra ajudar a ganhar massa que ja terá bons resultados, depois vc suplementa com outras coisas.

Postado
albumina vc toma ao acordar e antes de dormir, malto no pós treino junto com uma whey. Mas pra vc q vai começar a malhar ainda se alimente direito e tome o hipercalorico pra ajudar a ganhar massa que ja terá bons resultados, depois vc suplementa com outras coisas.

João mas teria problema tomar o Hiper no lugar da Albumina no café da manhã e o hiper no pós treino.

E o que eu devo tomar ou comer no intervalo do meu curso às 10:00 hs, pensei em levar um lanche natural de casa e tomar um shake com Whey + Malto pq lá no meu curso não tem lanchonete pra comer. Tem problema tomar malto às 10 da manhã?

Outra coisa o que tomar antes do treino lá por volta das 15:00 hs. Tomo Malto ou dextrose? Durante o treino é recomendado tomar a malto ou a dextrose?

Postado

tome a albumina sempre ao acordar e ao dormir, o hiper vc toma entre alguma refeição.

se vc tomar whey e malto no intervalo do curso vai estar jogando dinheiro fora pq ambos sao proteinas de rapida absorção para suprir o desgaste nos treinos e evitar o catabolismo, então tem q tomar esses 2 somente no pós treino.

é recomendado tomar malto durante um treino só se for de longa duração, procure se alimentar direito antes de ir treinar q ja está bom.

Postado
tome a albumina sempre ao acordar e ao dormir, o hiper vc toma entre alguma refeição.

se vc tomar whey e malto no intervalo do curso vai estar jogando dinheiro fora pq ambos sao proteinas de rapida absorção para suprir o desgaste nos treinos e evitar o catabolismo, então tem q tomar esses 2 somente no pós treino.

é recomendado tomar malto durante um treino só se for de longa duração, procure se alimentar direito antes de ir treinar q ja está bom.

Agora entendi. O duro vai ser tomar o hiper no intervalo das 10 horas com água, pq hiper com leite natural não sei se fica bom.

Se eu fizer assim fica legal então:

Café da manhã: albumina + pão e cereais

Intervalo das 10 horas: Hiper + barra de cereal

Antes do treino: hiper

Após o treino: hiper

Na ceia: Albumina

Terei que usar o BCAA, 2 comprimidos antes do treino e dois pós treino também?

Postado
tome o hiper às 10h e no pós treino, no pré treino nao vejo necessidade e a albumina ta certo.

E o BCAA tomo também? 2 comprimidos antes e 2 após o treino?

Outra coisa que faltou, nos dias que não for treinar continuo tomando albumina de manhã e à noite? Hiper eu tomo também nos dias sem treino, pelo menos uma vez ao dia?

Postado

bcaa por enqnto nao é necessario. a albumina vc toma todos os dias sim, ao acordar e antes de dormir, e o hiper pode tomar sim uma vez ao dia q nao for treinar, nao vai te fazer mal nenhum. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...