Skorpions Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Olá sou novo aqui. tenho 28 anos, 1,65 m e 48 Kg. Vou começar a malhar daqui a duas semanas e queria saber se estes suplementos são bons para ganho de massa muscular. Hiper Mass Protein 3Kg - Atlhética; Albumina 500g - Saltos ou Total Protein Refil 1Kg - DNA; Maltodextrina 1Kg - Atlhética. Minha rotina diária seria a seguinte: 08:00 - Tomar uma dose de Hiper Mass Protein + pão+requeijão+peito de peru. 10:00 - Intervalo do Curso: duas colheres de sopa de Albumina ou Total Protein + 40 g de Malto + 1 barra de cereal. 12:30 - Almoço 15:00 - Malto + lanche 15:30 - Academia No pós Treino: 1 dose de Hiper Mass e depois de 40 minutos vou Jantar 18:00 - Jantar 21:30 (Ceia) - Pensei em tomar duas colheres de Albumina ou Total Protein + pão+ ceral Esse tipo de suplementação está correta? Precisarei tomar BCAA? É melhor usar a albumina ou Total Protein?
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 albumina vc toma ao acordar e antes de dormir, malto no pós treino junto com uma whey. Mas pra vc q vai começar a malhar ainda se alimente direito e tome o hipercalorico pra ajudar a ganhar massa que ja terá bons resultados, depois vc suplementa com outras coisas.
Skorpions Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 albumina vc toma ao acordar e antes de dormir, malto no pós treino junto com uma whey. Mas pra vc q vai começar a malhar ainda se alimente direito e tome o hipercalorico pra ajudar a ganhar massa que ja terá bons resultados, depois vc suplementa com outras coisas. João mas teria problema tomar o Hiper no lugar da Albumina no café da manhã e o hiper no pós treino. E o que eu devo tomar ou comer no intervalo do meu curso às 10:00 hs, pensei em levar um lanche natural de casa e tomar um shake com Whey + Malto pq lá no meu curso não tem lanchonete pra comer. Tem problema tomar malto às 10 da manhã? Outra coisa o que tomar antes do treino lá por volta das 15:00 hs. Tomo Malto ou dextrose? Durante o treino é recomendado tomar a malto ou a dextrose?
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 tome a albumina sempre ao acordar e ao dormir, o hiper vc toma entre alguma refeição. se vc tomar whey e malto no intervalo do curso vai estar jogando dinheiro fora pq ambos sao proteinas de rapida absorção para suprir o desgaste nos treinos e evitar o catabolismo, então tem q tomar esses 2 somente no pós treino. é recomendado tomar malto durante um treino só se for de longa duração, procure se alimentar direito antes de ir treinar q ja está bom.
Skorpions Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 tome a albumina sempre ao acordar e ao dormir, o hiper vc toma entre alguma refeição. se vc tomar whey e malto no intervalo do curso vai estar jogando dinheiro fora pq ambos sao proteinas de rapida absorção para suprir o desgaste nos treinos e evitar o catabolismo, então tem q tomar esses 2 somente no pós treino. é recomendado tomar malto durante um treino só se for de longa duração, procure se alimentar direito antes de ir treinar q ja está bom. Agora entendi. O duro vai ser tomar o hiper no intervalo das 10 horas com água, pq hiper com leite natural não sei se fica bom. Se eu fizer assim fica legal então: Café da manhã: albumina + pão e cereais Intervalo das 10 horas: Hiper + barra de cereal Antes do treino: hiper Após o treino: hiper Na ceia: Albumina Terei que usar o BCAA, 2 comprimidos antes do treino e dois pós treino também?
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 tome o hiper às 10h e no pós treino, no pré treino nao vejo necessidade e a albumina ta certo.
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 tbm procure se alimentar de 2h em 2h , não precisa esperar a barriga "roer" pra poder comer.
ThaLauM EnemA Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 tome o hiper às 10h e no pós treino, no pré treino nao vejo necessidade e a albumina ta certo. Se o caso for de necessidade máxima, por experiência própria, tomaria também no pré treino.
Skorpions Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 tome o hiper às 10h e no pós treino, no pré treino nao vejo necessidade e a albumina ta certo. E o BCAA tomo também? 2 comprimidos antes e 2 após o treino? Outra coisa que faltou, nos dias que não for treinar continuo tomando albumina de manhã e à noite? Hiper eu tomo também nos dias sem treino, pelo menos uma vez ao dia?
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 bcaa por enqnto nao é necessario. a albumina vc toma todos os dias sim, ao acordar e antes de dormir, e o hiper pode tomar sim uma vez ao dia q nao for treinar, nao vai te fazer mal nenhum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora