joaochaps Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 e ae galera, tudo blz? tava dando uma olhada no site do corpoperfeito e vi essa marca ai achei esse bcaa (segue link) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... l_Ester_Pró_Premium_Line será q presta? alguem ja teve experiencias sobre essa marca? Abraço!
oozaru Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 pro premium line = probiotica, linha que eles exportam = linha que nao ta fazendo sucesso no exterior e começaram vender aqui.
joaochaps Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 humm... não sabia q eles exportavam. então ta explicado Vlw oozaru
Maxwell Smart Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Pois é rapa, tinha visto a propaganda desse BCAA novo ai numa revista e tambem fiquei curioso.... Será q vale? 120 capsulas....
joaochaps Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 eu fiquei curioso pq é bcaa ethyl ester e ele tbm nao parece ser ruim nao...
oozaru Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Amigo, ja falei é a linha PROBIOTICA, compare com o BCAA PLUS e verás que é até PIOR. compare as duas wheys http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... emium_Line e verás que tem até diferença tanto em preço quanto qualidade, isso é desova, nao fizeram sucesso la e vao empurra goela abaixo aqui com marketing.
joaochaps Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 sim, vc tem razão oozaru, é ate pior msm... mas esse povo da probiotica so pode ser doido de querer exportar contendo tantas marcas top's de mercado e de produtos la fora e sabendo q os caras daqui correm altos riscos querendo trazer esses produtos de la... logico q eles nao iam ter mercado la né... e agora é como vc msm falou, tao querendo empurrar os produtos nos brasileiros... hehe
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 E o pior é que vai vender e MUITO ainda essa linha Pro Premiun Line. Tem gente que idolatra a Probiótica. Acho um bom laboratório. Apenas um bom laboratório.
oozaru Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 é um bom laboratorio sim, mas pra quem nao gosta de torrar o dinheiro sabe que com o dinheiro que tu compra a isolada deles tu compra um nectar, intrapro, vp2...
Aviador Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 é um bom laboratorio sim, mas pra quem nao gosta de torrar o dinheiro sabe que com o dinheiro que tu compra a isolada deles tu compra um nectar, intrapro, vp2... vc tocou no ponto crucial. A qualidade deles é boa, mas o preço é ruim. A proteína hidrolisada deles q concorre com a VP2 (dizem), é apenas 30 reais mais barata.Tinha que valer a pena no preço primeiro, não dá pra chegar se impondo no mesmo patamar. Se fosse 150 eu pagaria pra ver. Mas a 200, não dá, prefiro entao gastar mais 30 e comprar o garantido pela FDA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.