Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entao, ja to no 5º dia do meu NO da bsn e ate agor anao ganhei 10g no peso, dieta ta boa, nada de exageros em carbo, hiper proteica na verdade mas dizem ai q vc ganha peso feito um boi...tb nao notei vascularização nenhuma, é a primeira vez q tomo, ja tomava whey faz tempo, ate agora ta meio paia, to tomando dose de 30g, energia bastante, mas nada de inchaço tb nem veia saltada

e ai??? :D

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele .

Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa...

sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose

Postado

ue, eu so to repetindo oq todo mundo diz, energia, vascularização, recuperaçao mais rapida e ganho de peso sim, nao tem a historia de maior retençao de nutrientes nos musculos??? maior retençao nao é aumento de peso? perda de peso é q nao é...

qto a ta ligado no 220 sem duvida a ligadeira é grande, mas acho q pra mim isso nao foi tao marcante pq eu ja tinha tomado logo antes termogenico o D4 q tb ja fazia vc sair ricocheteando pelas parede entao ja tava meio acostumado com a ligadeira...

resultados visuais nada muito evidente ainda.

vo fazE um relato semanal.

Postado

Calma cara, informe-se mais sobre NO

Qto tempo vc tem de treino??

Crescer vai depender quase que exclusivamente da sua alimentação, qual a sua ingestão calórica diária?? Pode estar faltando calorias... reveja tdo.

E pesquise sobre NO.

Postado

eu acho q tao me entendendo mal, nao to desesperado por crescimento, tanto q so tomo whey e malto ha quase 4 anos q é o meu tempo de treino assiduo e sempre soube q o crescimento é gradativo e lento, isso sempre soube, qto ao NO tb sei q nao faz nenhum milagre mas ja é um suplemento mais acelerado, como ja vi gente dizendo q ganhou 6, 7, 10 kilos ao final de um ciclo desses com NO, achei razoavel que em 1 semana 1 kilo deveria aparecer como resultado, so isso...

dieta hipo é uma possibilidade mas acho q nao, como entre 7 e 8x por dia, muita proteina, carbo é possivel q abaixo do q poderia ser mas nao tenho nóia com carbo nao, acho q como normalmente mas é possivel q tenha q comer mais, so nao sei como vou fazer isso, nao cabe mais uma refeiçao no meu dia, so se eu acordar na madruga pra assaltar a geladeira e as qtidades q como nas refeiçoes tb sao suficientes pra eu me sentir sem fome...

vo fazE uma soma ai e ve oq ta dando novamente

Postado

cara tem gente q ganha 1kg com determinado suplemento e tem gente q ganha 5 , como ja disse no xplode é um suplemento pré treino , quem compra ele é melhorar seus treinamentos , intensidade e evoluir .. consequentemente o ganho muscular , ja que ele é um composto de creatina , se vc ta sintindo um otimo gaz , uma melhora em seus treinos pode cre que ele ta fazendo efeito . cinceramente eu axo q ninguem compra no xplode pra fica aumentando o peso na balança sendo q pra issu existem outros suplementos e mto mais barato.

Postado
eu acho q tao me entendendo mal, nao to desesperado por crescimento, tanto q so tomo whey e malto ha quase 4 anos q é o meu tempo de treino assiduo e sempre soube q o crescimento é gradativo e lento, isso sempre soube, qto ao NO tb sei q nao faz nenhum milagre mas ja é um suplemento mais acelerado, como ja vi gente dizendo q ganhou 6, 7, 10 kilos ao final de um ciclo desses com NO, achei razoavel que em 1 semana 1 kilo deveria aparecer como resultado, so isso...

dieta hipo é uma possibilidade mas acho q nao, como entre 7 e 8x por dia, muita proteina, carbo é possivel q abaixo do q poderia ser mas nao tenho nóia com carbo nao, acho q como normalmente mas é possivel q tenha q comer mais, so nao sei como vou fazer isso, nao cabe mais uma refeiçao no meu dia, so se eu acordar na madruga pra assaltar a geladeira e as qtidades q como nas refeiçoes tb sao suficientes pra eu me sentir sem fome...

vo fazE uma soma ai e ve oq ta dando novamente

Ahh entendi... é isso aí, sem crise.

Soma as calorias e vai ajustando a dieta caso precise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...