braga77 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 entao, ja to no 5º dia do meu NO da bsn e ate agor anao ganhei 10g no peso, dieta ta boa, nada de exageros em carbo, hiper proteica na verdade mas dizem ai q vc ganha peso feito um boi...tb nao notei vascularização nenhuma, é a primeira vez q tomo, ja tomava whey faz tempo, ate agora ta meio paia, to tomando dose de 30g, energia bastante, mas nada de inchaço tb nem veia saltada e ai???
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele . Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa... sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose
braga77 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 ue, eu so to repetindo oq todo mundo diz, energia, vascularização, recuperaçao mais rapida e ganho de peso sim, nao tem a historia de maior retençao de nutrientes nos musculos??? maior retençao nao é aumento de peso? perda de peso é q nao é... qto a ta ligado no 220 sem duvida a ligadeira é grande, mas acho q pra mim isso nao foi tao marcante pq eu ja tinha tomado logo antes termogenico o D4 q tb ja fazia vc sair ricocheteando pelas parede entao ja tava meio acostumado com a ligadeira... resultados visuais nada muito evidente ainda. vo fazE um relato semanal.
oozaru Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 isso não é bomba nao pra no 5º dia tu achar que vai ter ganhos inimáginaveis
Everton Santos Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Calma cara, informe-se mais sobre NO Qto tempo vc tem de treino?? Crescer vai depender quase que exclusivamente da sua alimentação, qual a sua ingestão calórica diária?? Pode estar faltando calorias... reveja tdo. E pesquise sobre NO.
braga77 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 eu acho q tao me entendendo mal, nao to desesperado por crescimento, tanto q so tomo whey e malto ha quase 4 anos q é o meu tempo de treino assiduo e sempre soube q o crescimento é gradativo e lento, isso sempre soube, qto ao NO tb sei q nao faz nenhum milagre mas ja é um suplemento mais acelerado, como ja vi gente dizendo q ganhou 6, 7, 10 kilos ao final de um ciclo desses com NO, achei razoavel que em 1 semana 1 kilo deveria aparecer como resultado, so isso... dieta hipo é uma possibilidade mas acho q nao, como entre 7 e 8x por dia, muita proteina, carbo é possivel q abaixo do q poderia ser mas nao tenho nóia com carbo nao, acho q como normalmente mas é possivel q tenha q comer mais, so nao sei como vou fazer isso, nao cabe mais uma refeiçao no meu dia, so se eu acordar na madruga pra assaltar a geladeira e as qtidades q como nas refeiçoes tb sao suficientes pra eu me sentir sem fome... vo fazE uma soma ai e ve oq ta dando novamente
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 cara tem gente q ganha 1kg com determinado suplemento e tem gente q ganha 5 , como ja disse no xplode é um suplemento pré treino , quem compra ele é melhorar seus treinamentos , intensidade e evoluir .. consequentemente o ganho muscular , ja que ele é um composto de creatina , se vc ta sintindo um otimo gaz , uma melhora em seus treinos pode cre que ele ta fazendo efeito . cinceramente eu axo q ninguem compra no xplode pra fica aumentando o peso na balança sendo q pra issu existem outros suplementos e mto mais barato.
tiagonut Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Se não fizer uma dieta adequada, nada adianta suplementos... O explode é muito bom!
Everton Santos Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 eu acho q tao me entendendo mal, nao to desesperado por crescimento, tanto q so tomo whey e malto ha quase 4 anos q é o meu tempo de treino assiduo e sempre soube q o crescimento é gradativo e lento, isso sempre soube, qto ao NO tb sei q nao faz nenhum milagre mas ja é um suplemento mais acelerado, como ja vi gente dizendo q ganhou 6, 7, 10 kilos ao final de um ciclo desses com NO, achei razoavel que em 1 semana 1 kilo deveria aparecer como resultado, so isso... dieta hipo é uma possibilidade mas acho q nao, como entre 7 e 8x por dia, muita proteina, carbo é possivel q abaixo do q poderia ser mas nao tenho nóia com carbo nao, acho q como normalmente mas é possivel q tenha q comer mais, so nao sei como vou fazer isso, nao cabe mais uma refeiçao no meu dia, so se eu acordar na madruga pra assaltar a geladeira e as qtidades q como nas refeiçoes tb sao suficientes pra eu me sentir sem fome... vo fazE uma soma ai e ve oq ta dando novamente Ahh entendi... é isso aí, sem crise. Soma as calorias e vai ajustando a dieta caso precise.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora