luizclaudio22 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Tenho 17 anos, 1,80 e 62kg. Tomo 2 suplementos: Hipercalorico Massa Nitro O2 da Probiotica Bcaa da Probiotica Gostaria de saber se posso complementar com algum outro suplemento e tambem gostaria de comentarios de como encaixar melhor os suplementos na minha dieta. Dieta: Café da Manhã (6:30) 250ml de Leite Desnatado 2 colheres de Sopa de Extrato de Soja 3 colheres de Sopa de Aveia, 2 Bananas Maçã 1 Maçã, Mel 2 fatias de Pão de Forma 2 fatias de Peito de Peru Requeijão Lanche (10:30) 1 Salgado assado de Frango com Catupiry 1 Barra de Cereal Almoço (14:00) 3/4 colheres Grandes de Arroz 3 conchas de Feijao Carne/Frango à vontade Salada à vontade Pré Treino (16:00) 2 Bananas Maçã 3 Colheres de Sopa de Aveia Mel Treino( 16:00) Pós Treino (17:20) 2 fatias de Pão de Forma 100g de ricota 3 fatias de Peito de Peru Lanche (18:30) 3 fatias de Pão de Forma 2 fatias de Peito de Peru Requeijão Janta (21:00) 2/3 colheres Grandes de Arroz / Carne/Frango à vontade 3 conchas de Feijao / Salada à vontade Ceia (22:00) 1 Fruta ou Iogurte Light
luizclaudio22 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 Queria tambem começar no proximo mes um ciclo de Creatina como eu faço e onde acho informações sobre como tomar e etc ??
ThaLauM EnemA Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Hipercalórico: Ao acordar, antes do treino (se necessário) e após o treino. BCAA: Antes e logo após o treino. Creatina: primeira pergunta a se fazer, há quanto tempo já treina?
luizclaudio22 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 Vai fazer 2 meses, mas eu ja treinava antes passei um tempo parado e voltei.
ThaLauM EnemA Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Vai fazer 2 meses, mas eu ja treinava antes passei um tempo parado e voltei. Então por enquanto, não tome creatina.
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 cara , cinceramente eu fico P da vida quando vejo nutricionista mesmo , instrutor e outras pessoas passando dieta pra ganho de peso e coloca : quejo branco , leite desnatado etc... ganho de peso tem q comer .. tem q toma leite integral , tem q come ovo , tem q come aqueles queijo de fazenda mesmo .. Ai vem e me falam .. ahh vai cria gordura e issu e aquilo .. idai ? dpois vc queima elas. outra coisa,, vejo mto casos do cara entra na academia na semana seguinte fazendo dieta incluindo claras de ovo , peito de peru , peito de frango , fruta.. por favor ne ? as vezes parece q td mundo q entra na academia que vira um Futuro Mr. olimpia com essas dietas. Conselho amigo , hipercalorico no café da manha com leite integral e hipercalorico 1h antes de durmi e treinooo fi treino
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 otra coisa .. suplemento Hipercalorico e whey só ! aminoacidos ja conten neles . Bons ganhos
luizclaudio22 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 Eu nao sei se é verdade mas dizem que o Hipercalorico com agua o resultado é mais eficaz.
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Eu nao sei se é verdade mas dizem que o Hipercalorico com agua o resultado é mais eficaz. Na verdade a absorção do hipercalórico é melhor com água.
Jorge Reis Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Galera vou contar o meu caso!!! me ajudem ai(para quem entende do assunto msm) Tipo eu já malhei no ano passado, porém um mes só e não conseguir crescer nada, n usava suplementos nem nd, acho que aumentei mt de peso e isso prejudicou.Bem e agora tou voltando (comprei nutri mass 15.000) n usarei ainda, blz! peso 62 kilos tenho 1,75 sou meio magro e tenho mt dificuldade de ganhar peso(mt msm)queria dicas de como iniciar, e quais momentos ingerir o hipercalorico(claro dps de um mes de treino)lembrando que irei treinar 14;30 da tarde Grato Galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora