clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Sou usuario dos produtos bsn e entrei no site pra ver se tinha alguma novidade , me deparei com esse EPOZINE-O2. Alguem tem informaçoes sobre esse produto ? o site nao me esclareceu mto bem sobre oque ele faz mesmo . Parece que aumenta a capacidade respiratoria atraz vez de nao sei oq , Novidade é sempre curioso ta ai o link : http://store.bsnonline.net/detail/epozi ... n&skin=bsn
clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 aparentemente eu diria que sim , mais usam formulas diferentes, entao o negocio é espera chega no mercado e faze o teste qual´é melhor
lgralha Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Parece mesmo ser um NITRIX melhorado.. mas entrando no site da BSN podemos ver q já temos o NO Xplode NT e parece q tbm está saindo o CellMass NT tbm.. O q seria umae volução do combo.. NITRIX, NO XPLODE E CELLMASS!! Deve ser mto bom.. ou pelo menos promete!!
clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 é esse novo xplode parece ser mais potente ainda , vamos ver quando chega no mercado, inclusive vou para o paraguai semana q vem vou ver se axo ( dificiul ) .. mas vamo ve.
lgralha Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Acabei de chegar de lá nesse sábado e trouxe um NO Xplode, um Cell Tech, um Opti-Men, uma creatina universal e um Nitrix!! Não vi nada do novo NO.. Pelo menos na Casa China!! Vlw
brai Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 o que seria o nitrix e o q seria o cell mass?
lgralha Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 o que seria o nitrix e o q seria o cell mass? NITRIX - Vaso dilatador.. CELL MASS - Creatina da BSN, igual o CELL TECH da muscletech, só q como citado é de outra marca..
brai Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 e ql a diferença do nitrix pro n.o xplode?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.