clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Sou usuario dos produtos bsn e entrei no site pra ver se tinha alguma novidade , me deparei com esse EPOZINE-O2. Alguem tem informaçoes sobre esse produto ? o site nao me esclareceu mto bem sobre oque ele faz mesmo . Parece que aumenta a capacidade respiratoria atraz vez de nao sei oq , Novidade é sempre curioso ta ai o link : http://store.bsnonline.net/detail/epozi ... n&skin=bsn
clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 aparentemente eu diria que sim , mais usam formulas diferentes, entao o negocio é espera chega no mercado e faze o teste qual´é melhor
lgralha Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Parece mesmo ser um NITRIX melhorado.. mas entrando no site da BSN podemos ver q já temos o NO Xplode NT e parece q tbm está saindo o CellMass NT tbm.. O q seria umae volução do combo.. NITRIX, NO XPLODE E CELLMASS!! Deve ser mto bom.. ou pelo menos promete!!
clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 é esse novo xplode parece ser mais potente ainda , vamos ver quando chega no mercado, inclusive vou para o paraguai semana q vem vou ver se axo ( dificiul ) .. mas vamo ve.
lgralha Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Acabei de chegar de lá nesse sábado e trouxe um NO Xplode, um Cell Tech, um Opti-Men, uma creatina universal e um Nitrix!! Não vi nada do novo NO.. Pelo menos na Casa China!! Vlw
brai Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 o que seria o nitrix e o q seria o cell mass?
lgralha Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 o que seria o nitrix e o q seria o cell mass? NITRIX - Vaso dilatador.. CELL MASS - Creatina da BSN, igual o CELL TECH da muscletech, só q como citado é de outra marca..
brai Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 e ql a diferença do nitrix pro n.o xplode?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora