Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou relatar aqui minha trajetória com esses suplementos. Vou tomar 4 capsulas do Acido Linoléico pela manhã e 3 de Ripped 30 minutos antes de malhar. Nesse forum encontrei uma definição coerente sobre a forma de tomar o suplemento. Vejam:

"Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal.

Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar.

O CLA é um composto de ácido linoleico conjulgado que tem em sua composição alguns ácidos graxos.

Esse suplemento mobiliza a gordura dos tecidos do corpo para servirem de "fonte de energia" durante atividades físicas, de preferência aeróbicos.

Por esse motivo o CLA ajuda muito que você volte a engordar e auxilia na redução da taxa de gordura corporal."

Resolvi tomar os suplementos porque estou em dieta e malhação há 3 meses. Quando comecei estava com 122Kg, consegui reduzir para 109Kg. Porém há cerca de 3 semanas o peso não evolui. Não consigo sair do 109Kg, mesmo me esforçando muito. Então resulvi dar um up com os suplementos.

Vamos ver qual é, vou relatando aqui e se alguem conseguiu sucesso tomando algo similar, diga-nos.

- Início: 13/10/2009 (Terça-feira pós feriadão)

- Peso: 109 Kg

- Altura: 1,80 m

- Exercícios físicos: Seg a sexta (1h de exercícios, com preferência para os aeróbicos) 2 vezes na semana levantando um pesinho de leve. Sábado ou domingo pedalada de no mínimo 30 Km pela cidade.

- Dieta: Balanceada, com pouco carboidrato, pouca gordura. Sábado e domingo saio um pouco da dieta.

Salve, salve!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Olha, por tudo que eu li, eu acredito que Ácido Linoléico não é CLA. O CLA é uma forma industrializada do LA. resumindo: o LA passa por um processo industrial para se transformar em CLA. O CLA pra "emagrecimento" já vi até estudos que dizem que funciona... agora LA ainda estou na dúvida.

Deveria fazer seu relato na sessão de depoimentos :D. De qualwuer forma, estarei acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...