Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.

Eu sou praticante de academia há 1 ano, mas somente depois do sexto mês que começei a usar um hipercalórico para ganho de peso.

Pois bem, já devo dizer que não disponibilizo de muito dinheiro, na verdade não quero gastar horrores com suplementação. E também não possuo muito tempo, pois, trabalho manhã e tarde e estudo a noite.

Meu horário regular de treino é das 5:20 até umas 6:25 no máximo. Mas quando tenho uma noite livre, treino tudo certinho.

O que eu tomo ?

Mass 9600 e Super Albumin Probiótica.

Porções:

Manhã

1 copo de 300 ml com leite

1 colher de sopa do hipercalórico

Antes do Treino faço um shake, geralmente ele dá 1 litro e meio ou menos e tomo somente 1 copo.

Coloco 3 bananas

2 - 3 dosadores de hipercalórico

4 colheres de leite em pó

2 - copos de água

Pós-treino

Tomo 2 - 3 copos do shake.

1 copo de 200ml de água

2 colheres de albumina

Antes de dormir

1 copo com 200ml de água

2 colheres de albumina

Sempre tento o máximo ter uma refeição balanceada, na medida do possível.

Então, eu tomo isso quando eu malho, geralmente de 3 - 4 dias por semana, nos outros dias eu não tomo.

Também faço outros tipos de exercícios, como academia de artes marciais 2 dias por semana.

Gostaria de saber se posso melhorar e como.

Grato desde já.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é sem sabor essa albumina né? se nao for pode pegar uma sem sabor. eu acho teu pré treino mto aguado hehe podia comer algo solido ou botar aveia nesse teu shake ai. esse mass 9600 achei meio zuado podrias pegar um mass gainers 4400 da nutrialina age ou massa nitro da prob.

Postado

Cara, essa albumina, diz aqui que tem gosto de baunilha mas na hora de tomar sinto gosto nenhum, é até meio ruim hehehehe.

Sobre o treino aguado, esqueci de referir que como algo durante esse meio tempo.

Eu não tenho muito tempo, como me referi, portanto de manhã eu tomo leite com o hipercalórico e como alguma coisa, alguma fruta, alguma bolacha

Antes do treino não como nada, só tomo o shake e depois do treino tomo o shake e como algo como me referi acima, além de, tomar a albumina.

Antes de dormir também como alguma coisa, pois, chego em casa da aula com fome e então só depois de uns 30 - 60 mins que eu vou dormir, aí tomo a albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...