Cintiia Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Estou tomando essa massa e nao faço idéia se ela é boa. Sou novata aqui, e to gostando muito. Quero apenas ganhar peso. Abraço
romeo Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Dá próxima vez dá uma pesquisada que você deve encontrar a resposta para sua dúvida, ok?! Essa massa é boa sim...tenha cuidado apenas com a quantidade e horários que pretende tomar...bons horários são pela manhã, em um lanche à tarde e se não tiver preocupada com uma gordurinha a mais, pode tomar à noite também! Não tome a dose recomendada(4 a 5 scoops 3x/dia)..nesse caso é exagero do fabricante! Procure se alimentar bem(bem mais importante que suplementos) e bons treinos!
ricardobs Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 É, nao tome a porção recomendada pelo fabricante, tome uma dose que renda de 15 a 20 porções senão nao rende comprar essa marca tem outras com o mesmo efeito que podem ser tomadas em altas quantidades..
Cintiia Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Muito obrigada é verdade!! Nela recomenda 5 Copinhos, tbm achei exagero! Que legal vcs me responderem to muito feliz. Abraçao
Cintiia Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Voces sao Jurus nisso nao é ? Parabens !
Morello Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Caros, tudo bem? Acabei de me registrar no fórum, então não sei se estou fazendo bobagem em responder nesse tópico já existente. Já utilizei esse suplemento e obtive bons resultados. Mas li agora que os 5 copinhos por dose são um exagero. Bem eu tomava sempre após o treino, os 5 copos com leite desnatado. Como voces falaram que é exagero, qual seria a quantidade ideal a ser tomada? Além do pós treino (normalmente treino de noite, ou antes do almoço), qual outro momento do dia devo tomar? Antes eu tomava apenas uma vez no dia, até porque senão acabaria rápido demais o pote. Mas tomando uma dose menor, acho que posso tomar mais vezes ao dia, certo? No mais, essa é mesmo uma boa opção para hipercalórico? Sou mais magro, normalmente demoro um pouco a ganhar peso. Normalmente treino 3X por semana. Desde já agradeço.
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 a quantidade ideal é a que completa sua dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.