Cintiia Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Estou tomando essa massa e nao faço idéia se ela é boa. Sou novata aqui, e to gostando muito. Quero apenas ganhar peso. Abraço
romeo Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Dá próxima vez dá uma pesquisada que você deve encontrar a resposta para sua dúvida, ok?! Essa massa é boa sim...tenha cuidado apenas com a quantidade e horários que pretende tomar...bons horários são pela manhã, em um lanche à tarde e se não tiver preocupada com uma gordurinha a mais, pode tomar à noite também! Não tome a dose recomendada(4 a 5 scoops 3x/dia)..nesse caso é exagero do fabricante! Procure se alimentar bem(bem mais importante que suplementos) e bons treinos!
ricardobs Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 É, nao tome a porção recomendada pelo fabricante, tome uma dose que renda de 15 a 20 porções senão nao rende comprar essa marca tem outras com o mesmo efeito que podem ser tomadas em altas quantidades..
Cintiia Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Muito obrigada é verdade!! Nela recomenda 5 Copinhos, tbm achei exagero! Que legal vcs me responderem to muito feliz. Abraçao
Cintiia Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Voces sao Jurus nisso nao é ? Parabens !