luizclaudio22 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Qual o melhor hipercalorico ?? Atualmente uso o Massa Nitro O2 da Probiotica.
clark18 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Custo X beneficio = Mass Soy da DNA 4kg =65 reais no maximo , e contem uma boa dose de glutamina. Agora sobre o melhor melhor mesmo se nao me engano e o da universal esqueci o nome , mas e alguma coisa Gainer
nicolasss Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 real gainer o da universal, inclusive to tomando, e o gosto do bagulho eh super bom msm, nao eh q seje tomavel, eh bom msm, se vc gosta de nescau, toddy enfim, vc vai toma isso numa boa msm!! o melhor eh akele q vc le a bula, e q tenha mais nutrientes do q outro por porcao... ai vc ve oq eh melhor pro seu bolso integral medica dizem se horrivel, mas enfim, se o bagulho diz q eh akilo, tem q acredita q eh...
oozaru Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 real gains - universal n-large - prolab muscle juice revolution 2600 - ultimate
clark18 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 imagine que seria bom mesmo o da universal , em ponta porã tem um desse ai de 13,5kg por 300 reais... sera que rola ?
Insight Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 imagine que seria bom mesmo o da universal , em ponta porã tem um desse ai de 13,5kg por 300 reais... sera que rola ? Real gains de 13,5 por 300 reais????? Caraca, tá muito barato... dá até pra desconfiar. Fora que nunca vi de 13kg. Melhor ver direito isso aí!
ricardobs Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Massive Fast Body Genetics, comparei o valor nutricional com o custo benefício os 3kg por 130 são bem baratos até comparado aquele anticatabolic da probiótica que é nacional e custa 110. Os outros importados tipo esse mass gainer da universal é muito muito caro é absurdo! Os da Nature's Best tb é uma facada o valor nutricional deles são todos praticamente iguais carboidrato na base dos 100 e proteína nos 30 o que varia tanto no preço é o tamanho das empresas que fabricam...a qualidade não deve variar mt. Eu vi um que vendia em balde de 5kg hiper mass protein é o nome 130 pila e 40 doses. se é pra render esse aí nem se comenta.
nicolasss Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 o preco de importado eh mais caro msm. o da universal por dose eh 80+ carbo e 50+ proteina
oozaru Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Clarck invejo-te por morar perto da fronteira hahaha, eu dependo de quando meu irmao vai pro PY (ele mora em Campo grande). Eu comrparia cara. mas nao existe isso de 13,5kg nao, só de 4,8kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora