renan albuquerque Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 cara o seguinte e esse.... eu ja malho a cerca de 2 anos. legal nunca tomei nenhum tipo de suplemento pq tive um ganho de massa muscular muito boa nesse tempo. mais em serca de 6 a 7 meses meu rendimente de ganha de massa praticamente staginol!!!! nao sei oque aconteceuu, nao pareii de me alimentar bem!!! o treino estaaa ate numa itencidade maior. tipo minhaa renda esta em cerca de 150 a 200 reais!!! quero investir legal. da uma ajuda ae galera!!!! sem esquecer que nunca tomei suplementos, se isso faz alguma diferença vlw
romeo Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Rapaz...quando vi esse "staginol" já ia bloquear o tópico achando ser um principio ativo não permitido por aqui.. (estagnou, ok?!rs..) Bem, interessante ver um cara que com dois anos de treino nunca suplementou..manda uma boa(importada) Whey Protein com malto ou dextrose no pós-treino...e uma caseína ou albumina antes de dormir que pra início de suplementação está de bom tamanho! Quanto a marcas e dosagens, dá uma pesquisada que tem muuuuita coisa sobre isso... Abraço...
renan albuquerque Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 quee tipo euu nunca suplementei pq nao via nessecidade pow mais de uns 7 meses eu nao conseguir ganhar nem 2 kilos... aaii tiver que tentar os suplementos né ^^ mais vlw pela dicaa eu pesquiseii ontem no forum aqui mesmo e outros faalaram a mesma coisa ... mais no caso de quem ja malha a tempo. a queratina serveria pra min?
romeo Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 "Nessecidade de queratina"?! Imagina...de forma alguma...rs Qual tua idade, altura e peso?!
Everton Santos Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Seu cabelo anda danificado, sem força e sem brilho? Não se preocupe, existe solução. Queratina nele!
renan albuquerque Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 creatina akskask escrevi errado!!!! MEu peso e 67 kilos 1.70 e tenhu 18 anos
Everton Santos Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Foi mal pela queratina, não resisti!! Cara, já que vc nunca suplementou, vai vendo os resultados que vc obtém usando o que o "romeo" falou ali em cima: Whey (importada) + Dextrose + Albumina. Creatina vc pode mandar tb, mas é provável que vc já tenha uma boa ajuda nos ganhos com esse combo citado acima. Vai testando... Bons treinos!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.