Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem com suplementos pra quem ja malha a um certo tempo

Post Destacado

Postado

cara o seguinte e esse.... eu ja malho a cerca de 2 anos.

legal nunca tomei nenhum tipo de suplemento pq tive um ganho de massa muscular muito boa nesse tempo.

mais em serca de 6 a 7 meses meu rendimente de ganha de massa praticamente staginol!!!!

nao sei oque aconteceuu, nao pareii de me alimentar bem!!!

o treino estaaa ate numa itencidade maior.

tipo minhaa renda esta em cerca de 150 a 200 reais!!!

quero investir legal.

da uma ajuda ae galera!!!! sem esquecer que nunca tomei suplementos, se isso faz alguma diferença :D

vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz...quando vi esse "staginol" já ia bloquear o tópico achando ser um principio ativo não permitido por aqui.. :D (estagnou, ok?!rs..)

Bem, interessante ver um cara que com dois anos de treino nunca suplementou..manda uma boa(importada) Whey Protein com malto ou dextrose no pós-treino...e uma caseína ou albumina antes de dormir que pra início de suplementação está de bom tamanho!

Quanto a marcas e dosagens, dá uma pesquisada que tem muuuuita coisa sobre isso...

Abraço...

Postado

quee tipo euu nunca suplementei pq nao via nessecidade pow :D

mais de uns 7 meses eu nao conseguir ganhar nem 2 kilos...

aaii tiver que tentar os suplementos né ^^

mais vlw pela dicaa eu pesquiseii ontem no forum aqui mesmo e outros faalaram a mesma coisa ...

mais no caso de quem ja malha a tempo. a queratina serveria pra min?

Postado

Foi mal pela queratina, não resisti!! :D

Cara, já que vc nunca suplementou, vai vendo os resultados que vc obtém usando o que o "romeo" falou ali em cima: Whey (importada) + Dextrose + Albumina.

Creatina vc pode mandar tb, mas é provável que vc já tenha uma boa ajuda nos ganhos com esse combo citado acima.

Vai testando...

Bons treinos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...