brunopassi Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Olá .. Eu treino desde os 17 anos, hj tenho 21... e amo esse esporte mais que tudo.... Antes de eu começar a trampar podia treinar em bons horarios, aproveitar melhor os picos hormonais... tinha mais tempo pra me alimentar e pra treinar... Agora que juntou faculdade, trabalho... ta foda... E comecei Suplementar malto + 3whey da probiotica + aminoLiquid da bodyAction.... Eu queria realmente saber para as pessoas que consomem ou consumiram o tribullus, que efeitos conseguiram obter... em que quantidade de tempo... se ele fez algum mal a saude de vcs... ou se simplesmente nao deu resultado nenhum alem de querer trepar toda hora....
ricardobs Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 E pra quem é menor de 18 qu enem eu. meu pai é peludo até nos ombros, nao quero ficar assim agora!!! sera q tem isso??
brunopassi Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 entao.. com certeza nao.. pq vc nao vai estar tomando o hormonio propriamente dito.. isto é só um indutor natural... extraido de uma planta... mais queria saber os resultados obtidos por alguem que experimentou... e testou.. obrigado..
andrepardi Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais! e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente. voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona. Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose... Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu. Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores. To com 16 anos... E vc nao fica com vontade de trepar toda hora... E em relacao aos pelos, nao mudou nada. meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta. Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina.
ricardobs Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 ba valeu entao cara vo começar a toma esse negocio mesmo!! so nao queria ficar que nem o tony ramos hehehehehehehehe falo
MR.THOR Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 ba valeu entao cara vo começar a toma esse negocio mesmo!! so nao queria ficar que nem o tony ramos hehehehehehehehe falo de boa...rs
brunopassi Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais! e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente. voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona. Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose... Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu. Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores. To com 16 anos... E vc nao fica com vontade de trepar toda hora... E em relacao aos pelos, nao mudou nada. meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta. Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina. entao cara... mais vc tem 16 anos.. tomando tdo e treinando normal vc ter um grande resultado... depende de quanto tempo vc treina ... e de como esta a producao hormonal.. vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,. eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver.. acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos... abs
clark18 Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 tomei uma vez ,num sinti efeito nenhum ...
andrepardi Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,. eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver.. acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos... abs É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram... Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos... senao o negocio nao vira né ? abraço Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito.
brunopassi Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram... Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos... senao o negocio nao vira né ? abraço Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito. mais entao cara... vc ta em periodo de desenvolvimento ainda .. normal tomando isso que vc tenha um desempenho bem melhor.. vc treina a quanto tempo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.