Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribullus terrestris - Efeitos bons e ruins

brunopassi

Post Destacado

Postado

Olá ..

Eu treino desde os 17 anos, hj tenho 21... e amo esse esporte mais que tudo....

Antes de eu começar a trampar podia treinar em bons horarios, aproveitar melhor os picos hormonais... tinha mais tempo pra me alimentar e pra treinar...

Agora que juntou faculdade, trabalho... ta foda...

E comecei Suplementar malto + 3whey da probiotica + aminoLiquid da bodyAction....

Eu queria realmente saber para as pessoas que consomem ou consumiram o tribullus, que efeitos conseguiram obter... em que quantidade de tempo... se ele fez algum mal a saude de vcs... ou se simplesmente nao deu resultado nenhum alem de querer trepar toda hora....

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao.. com certeza nao..

pq vc nao vai estar tomando o hormonio propriamente dito.. isto é só um indutor natural... extraido de uma planta...

mais queria saber os resultados obtidos por alguem que experimentou... e testou..

obrigado..

Postado

Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais!

e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente.

voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona.

Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose...

Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu.

Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores.

To com 16 anos...

E vc nao fica com vontade de trepar toda hora...

E em relacao aos pelos, nao mudou nada.

meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta.

Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina.

Postado
Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais!

e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente.

voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona.

Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose...

Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu.

Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores.

To com 16 anos...

E vc nao fica com vontade de trepar toda hora...

E em relacao aos pelos, nao mudou nada.

meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta.

Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina.

entao cara... mais vc tem 16 anos..

tomando tdo e treinando normal vc ter um grande resultado...

depende de quanto tempo vc treina ... e de como esta a producao hormonal..

vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,.

eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver..

acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos...

abs

Postado
vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,.

eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver..

acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos...

abs

É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram...

Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos...

senao o negocio nao vira né ? :D

abraço

Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito.

Postado

É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram...

Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos...

senao o negocio nao vira né ? :D

abraço

Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito.

mais entao cara...

vc ta em periodo de desenvolvimento ainda .. normal tomando isso que vc tenha um desempenho bem melhor.. vc treina a quanto tempo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...