Ymer Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Comprei um pote grande Creatina Dymatize pq a idéia era fazer três ciclos com intervalos de 4 semanas. Fiz o primeiro, o primeiro intervalo... segunda começo o segundo ciclo mas a Creatina está toda empedrada. E agora, ainda dá pra tomar assim mesmo ou tenho que comprar outra? Grande abraço!
ricardobs Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 se é monohidratada e tu poe água nela ou umidade, acho que deve eter algum problema sim...pq vc nao liga pro SAC deles e pergunta, MAN MY FUCKING CREATINE BECAME A COMPACT ROCK, WHAT SHOULD I DO?
laerte Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Isto não tem problema algum. Pode mandar pra dentro! Abs
Maxwell Smart Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Abri um tópico esses tempos exatamente com essa dúvida. No meu caso, era da Universal, foi aberta ano passado e só fiz um ciclo. Agora ficou empedrada também. Concluí que pode ser utilizada ainda, só nao sei se nao perde um pouco do efeito....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora