Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum e queria esclarecer uma dúvida, procurei em outros tópicos e não vi nada que me ajudasse então me desculpem se estou sendo repetitivo.

O caso é o seguinte, eu li várias pessoas escrevendo sobre perder peso e só, mas eu quero perder peso sem perder massa magra, então que queria saber se um termogênico ia me ajudar nisso, sendo que eu queria saber ainda se tem problema mandar um termo junto com whey e NO?

Lembrando ainda que estou consciente de que sem uma dieta decente não adianta tomar nada, mas no meu caso isso não é um grande problema porque eu odeio doces, alimentos gordurosos e não como nada em excesso, o que já é um avanço.

Obs: Nem adianta sugerir aeróbico porque eu odeio.

Desde já obrigado e novamente me desculpem se fui repetitivo é que eu realmente não encontrei nada similar.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara, Whey eh essencial tomar para manter a massa magra.

Um thermo vai fazer vc perder um pouco de massa magra, isso é inevitável, mas é pra isso q serve tomar o Whey.

E sobre NO, tem o NO Shotgun que vem com thermo já, o Red Line...

A galera fala mto bem dele, to qrendo comprar inclusive pra ver se dá resultados.

Postado

cara.. como vc quer perder gordura sem esforço ?

não conhece a frase NO PAIN NO GAIN (SEM DOR SEM GANHO)

cara... aerobicos é essencial numa luta contra a gurdura..

o termogenico irá te ajudar muito ! mais pra isso vc prescisa de aerobicos..

é claro que fazendo somente musculação irá te ajudar mto , mais é essencial.

tenta andar pelo menos 20 min por dia na esteira.. é muito importante.. se preferir. ande na bicicleta..

só tentei ajudar , não quiz te ofender ..

abraço ! e to na luta tbm.. irei comprar LIPO CUT X + WHEY (BODY ACTION) + BCAA semana que vem.. pelo que vi , é a melhor escolha a fazer para perder gordura e conservar a massa magra

Postado

qual queimador você me recomenda ?

pra eu tomar com whey e bcaa.. pode conter efedrina.. mais não ser mto forte porque vai ser o primeiro que irei tomar...

vlw x)

Postado

cara , pelo que eu li desse thermo fire.. em outro forum..

em 10 casos, 9 tiveram efeitos colaterais muito fortes..

começaram tomando 2 capsulas por dia , todos reclamaram de dor de cabeça , nauseas e até febre !

sei não..

oque vc me fala do RIPPED FAST (YELLOW CAPS) ?

gostaria de algum com efedrina nao tao forte

abraços!

Postado

po tu quer coisa com efedrina e nao suporta uma dorzinha de cabeça? hahuauha assim nao da!

no brasil só presta, thermofire, ripp abs da probiotica e ripped fast da universal.

improtados: lipo6 (x, black) meltdown, hidroxycut, reduction

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...