Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém já suplementou com esse Whey? Os resultados foram bons?

Estou com a grana certa para o comprar e estava em dúvida entre ele e o 5W da body action, mas acho que vou nele mesmo.

Agradeço desde já :D

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ah tá champz, primeiro lugar ninguém te chamou de burro.

segundo, tem coisa sim sobre 5W da probiótica.

terceiro, vamos tentar manter a harmonia no fórum por favor. Eu simplesmente mandei um tópico que constava informações para usuários "atuais" do fórum. Leva numa boa que vão te ajudar e muito aqui, mas tenta ajudar vc tbm.

abrs.

:D

Postado

Se tiver grana e não quiser uma importada vai de Probiótica mesmo...

Essas indústrias a cada dia inventam "novos métodos" de isolamento de proteínas e batizam as Wheys...daqui a pouco terá a 7W, vai subir ainda mais o preço(que já é absurdo) e muita gente compra achando que isso realmente fará muita diferença...

Será que um cara que treina sério, se alimenta bem, dá o devido descanso à musculatura e toma Whey Perfect da Nature's vai crescer menos que um cara que faz as mesma coisas e toma Isopure da Nature's(beeeem mais caro)???

Postado
Se tiver grana e não quiser uma importada vai de Probiótica mesmo...

Essas indústrias a cada dia inventam "novos métodos" de isolamento de proteínas e batizam as Wheys...daqui a pouco terá a 7W, vai subir ainda mais o preço(que já é absurdo) e muita gente compra achando que isso realmente fará muita diferença...

Será que um cara que treina sério, se alimenta bem, dá o devido descanso à musculatura e toma Whey Perfect da Nature's vai crescer menos que um cara que faz as mesma coisas e toma Isopure da Nature's(beeeem mais caro)???

Valeu pela resposta. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...