Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Whey Probiotica

Lost.zinn

Post Destacado

Postado

Alguém já suplementou com esse Whey? Os resultados foram bons?

Estou com a grana certa para o comprar e estava em dúvida entre ele e o 5W da body action, mas acho que vou nele mesmo.

Agradeço desde já :D

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ah tá champz, primeiro lugar ninguém te chamou de burro.

segundo, tem coisa sim sobre 5W da probiótica.

terceiro, vamos tentar manter a harmonia no fórum por favor. Eu simplesmente mandei um tópico que constava informações para usuários "atuais" do fórum. Leva numa boa que vão te ajudar e muito aqui, mas tenta ajudar vc tbm.

abrs.

:D

Postado

Se tiver grana e não quiser uma importada vai de Probiótica mesmo...

Essas indústrias a cada dia inventam "novos métodos" de isolamento de proteínas e batizam as Wheys...daqui a pouco terá a 7W, vai subir ainda mais o preço(que já é absurdo) e muita gente compra achando que isso realmente fará muita diferença...

Será que um cara que treina sério, se alimenta bem, dá o devido descanso à musculatura e toma Whey Perfect da Nature's vai crescer menos que um cara que faz as mesma coisas e toma Isopure da Nature's(beeeem mais caro)???

Postado
Se tiver grana e não quiser uma importada vai de Probiótica mesmo...

Essas indústrias a cada dia inventam "novos métodos" de isolamento de proteínas e batizam as Wheys...daqui a pouco terá a 7W, vai subir ainda mais o preço(que já é absurdo) e muita gente compra achando que isso realmente fará muita diferença...

Será que um cara que treina sério, se alimenta bem, dá o devido descanso à musculatura e toma Whey Perfect da Nature's vai crescer menos que um cara que faz as mesma coisas e toma Isopure da Nature's(beeeem mais caro)???

Valeu pela resposta. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...