xavii Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 To malhando a uns 4 meses e sempre tenho muito cuidado com a execuçao dos exercicio e etc... Mais estou com esse problema no ombro esquerdo, ele demora muito mais p/ desenvolver doque o direito.. o direito ta parecendo uma bola de futbol e o esquerdo parece uma bola de golfe.. alem de o direito ta bem mais largo e mais baixo.. O que eu posso fazer pra melhorar isso... exercios unilaterais..??? quais ?? OU com pesos diferentes em cada braço?? por favor.. uma ajuda.. !! PS:Acho que isso tbm ta causando uma pequena diferença nos peito.. CARA to muito puto !! por favor alguem fala algo..
juaopedroandrade Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 no começo, eu tambem notava alguma diferença no peito. mas aí eu manti a mesma carga por um período mais longo até 'emparelhar' o peitoral. tu podeeria fazer isso, ou tambem diminuir a carga do ombro maior e esperar o ombro menor ficar parelho cm o outro pra voltar as cargas iguais. Mas nao vai aumentar o peso do ombro menor, pq tu vai roubar ja que eh teu ombro mais fraco e vai crescer menos ainda.
xavii Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 Mais que diferença eu boto?? diferença de 2 kg, 4 kg, 6 kg, .... de um ombro p/ outro ??
canmpo Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Na minha visao o mais indicado é usar halteres em vez de barras para fazer exercicios para os ombros, e em relação ao pesso acredito que deve ser igual ambos os lados pq o pequeno sempre cresce mais rápido que o grande então iria acabar igualando os dois. VLW...
ricardobs Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 não muda os peso que tu vai fica todo torto meu, faz mais força no braço menor do que no maior, o maior tu faz um pouquinho menos de força que aí com o tempo vai igualando. falo
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de outubro de 2009 Moderador Postado 26 de outubro de 2009 Mais que diferença eu boto?? diferença de 2 kg, 4 kg, 6 kg, .... de um ombro p/ outro ?? Não altere os pesos, apenas use halteres ao invés da barra fixa.
O Garoto Destemido Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Vai num ortopedista ver se o problema não é em relação aos ossos e tals. Eu tenho escoliose e meu ombro direito era 1,3cm mais baixo que o esquerdo, agora não sei em quanto esta a diferença, mas creio que diminuiu, preciso voltar no médico.
James_thi Postado 7 de janeiro de 2018 Postado 7 de janeiro de 2018 Resolvi isso procurando um quiropraxista, acontece geralmente qnd um ombro é "mais baixo" q o outro, ou seja, fora do eixo, isso não permite q ambos tenham a mesma amplitude dos movimentos, resultando em crescimento desigual, a quiropraxia corrige colocando o sistema musculo-esquelético na simetria certa, nesse caso específico, fazendo com que os 2 ombros se alinhem e passem a ter a mesma amplitude de movimentação, melhorando o processo de ganha de massa igualitário
davimendes Postado 7 de janeiro de 2018 Postado 7 de janeiro de 2018 Em 25/10/2009 em 13:31, xavii disse: diferença de 2 kg, 4 kg, 6 kg, .... de um ombro p/ outro ?? Use Halteres com o mesmo peso, porém execute mais repetições no lado defasado XD
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.