rauljoinville Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 comprei uma animal pak da universal e ganhei um pote de dream plex!! é boa essa parada ? devo tomar ?
oozaru Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 é um hipercalórico ja que foi de graça toma hehe
Brunogiant Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Bom dia, pessoal. Também tenho dúvidas sobre esse DREAM PLEX. Entrei em contato com um consultor de vendas da BODYGENICS e ele me informou algumas coisas sobre esse produto, conforme descrevo abaixo: - Adoçado com sucralose, um adoçante de altíssima qualidade. - Contém proteínas de alta qualidade. - Substitui um MRP tipo MET-RX, MYOPLEX, LEANBODY e etc. Eu estou procurando exatamente isso, um produto pra substituir refeição, será que esse dream plex vale a pena ou é somente um hipercalórico comum? Pela propaganda e pelo preço, deve valer, pois uma dose do bicho vai custar +- 7 reais, o que não sai barato, porém sai bem mais barato que esses MRP´s que citei acima. Alguém tem conhecimento desse produto? Aqui vai o link: http://www.bodynet.com.br/fisiculturism ... Dream_Plex Abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora