Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Sempre que acordo em dias após o treino, me sinto muito indisposto pro dia..principalmente pela manha..me sinto muito cansado...

O que seria? Tem algo que preciso tomar pra evitar esse cansaço??

Estou suplementando com NO Shotgun + whey dymatize

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

provavelmente tu ta dormindo pouco né cara...é normal a academia puxar todas as suas forças eu chego em casa super cansado durmo que é uma pedra nao acordo nem com tempestade!!! durma mais tenta umas 8 horas no minimo senao vai aumentando...e tu ta comendo bem depois que tu acorda, a hora que teu corpo mais precisa de proteínas e carboidratos é quando vc acorda, seu organismo fica doidao mesmo se vc nao toma alimentos energizantes..

Postado

PEssoal, valeu pelas respostas..

Então..eu como bem no pós-treino..creio que o problema não seja esse..

Infelizmente não estou conseguindo dormir 8 horas.. já tinha pensado que podia ser isso..no máximo que consigo são 7 horas..

MAs como não está dando tempo pra dormir 8hrs..vou ver se compro um BCAA...ou uma glutamina... o que vocês acham???

Abraços

Postado
Experimenta usar uns bcaa's que ajuda bastante na recuperação. Caso tenhas problemas de sono usa ZMA.

eu tenho problemas de sono , demoro pra pega no sono mesmo cançado , o ZMA e bom pra issu ? nem sabia. Quando eu tomava cobavital eu durmia mto bem , era chega perto da cama e o sono vinha , axo q vo volta a toma ele so pra issu , custa so 8 real mesmo

Postado

Após a musculação vc teve um gasto de glicogênio e é necessário ingerir carboidrato para repor. Estudos de fisiologia demonstram que as 6 primeiras horas após o treino são criticas para ingerir carboidratos, após esse período a síntese de glicogênio continua só que de forma mais lenta.

Sabemos que o glicogênio é crucial em termos de fornecimento de energia, acredito que talvez sua ingestão de carboidrato nesta janela de 6 horas não esteja sendo suficiente, o que explicaria sua fraqueza no dia seguinte... Por isso o unico momento onde os carboidratos simples são bem vindos é no pós treino imediato...

Quanto ao carboidrato em excesso estimular a insulina e promover ganho de gordura, fique tranquilo, pois neste momento pós treino o transporte de carboidratos para o musculo estará sendo feito pelos transportadores GLUT-4 que poupam a insulina, é uma vantagem do exercicio para os diabeticos, pois ocorre uma diminuição na resistencia a insulina. De qualquer forma é interessante estimular as taxas de insulina no pos treino imediato, pois durante o exercicio ocorre o aumento do hormonio cortisol que é catabólico, como a insulina antagoniza o cortisol seria interessante o aumento desse hormonio nesse período... Lembrando que a produção de insulina durante o exercicio encontra-se inibida, a de testosterona e o GH aumentadas com uma tendência a queda logo após e aumento no dia seguinte.

Um abraço

Postado
PEssoal, valeu pelas respostas..

Então..eu como bem no pós-treino..creio que o problema não seja esse..

Infelizmente não estou conseguindo dormir 8 horas.. já tinha pensado que podia ser isso..no máximo que consigo são 7 horas..

MAs como não está dando tempo pra dormir 8hrs..vou ver se compro um BCAA...ou uma glutamina... o que vocês acham???

Abraços

Para recuperação é do melhor. Supondo que você come bem claro.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...