Mr_Bomba Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Pessoal, Sempre que acordo em dias após o treino, me sinto muito indisposto pro dia..principalmente pela manha..me sinto muito cansado... O que seria? Tem algo que preciso tomar pra evitar esse cansaço?? Estou suplementando com NO Shotgun + whey dymatize
ricardobs Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 provavelmente tu ta dormindo pouco né cara...é normal a academia puxar todas as suas forças eu chego em casa super cansado durmo que é uma pedra nao acordo nem com tempestade!!! durma mais tenta umas 8 horas no minimo senao vai aumentando...e tu ta comendo bem depois que tu acorda, a hora que teu corpo mais precisa de proteínas e carboidratos é quando vc acorda, seu organismo fica doidao mesmo se vc nao toma alimentos energizantes..
guinhu Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Experimenta usar uns bcaa's que ajuda bastante na recuperação. Caso tenhas problemas de sono usa ZMA.
lmancine Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 NO e WHEY ? e a Dextrose/Malto ?? Talvez seja isso.
Mr_Bomba Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 PEssoal, valeu pelas respostas.. Então..eu como bem no pós-treino..creio que o problema não seja esse.. Infelizmente não estou conseguindo dormir 8 horas.. já tinha pensado que podia ser isso..no máximo que consigo são 7 horas.. MAs como não está dando tempo pra dormir 8hrs..vou ver se compro um BCAA...ou uma glutamina... o que vocês acham??? Abraços
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Experimenta usar uns bcaa's que ajuda bastante na recuperação. Caso tenhas problemas de sono usa ZMA. eu tenho problemas de sono , demoro pra pega no sono mesmo cançado , o ZMA e bom pra issu ? nem sabia. Quando eu tomava cobavital eu durmia mto bem , era chega perto da cama e o sono vinha , axo q vo volta a toma ele so pra issu , custa so 8 real mesmo
FHMATTOS_ Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Após a musculação vc teve um gasto de glicogênio e é necessário ingerir carboidrato para repor. Estudos de fisiologia demonstram que as 6 primeiras horas após o treino são criticas para ingerir carboidratos, após esse período a síntese de glicogênio continua só que de forma mais lenta. Sabemos que o glicogênio é crucial em termos de fornecimento de energia, acredito que talvez sua ingestão de carboidrato nesta janela de 6 horas não esteja sendo suficiente, o que explicaria sua fraqueza no dia seguinte... Por isso o unico momento onde os carboidratos simples são bem vindos é no pós treino imediato... Quanto ao carboidrato em excesso estimular a insulina e promover ganho de gordura, fique tranquilo, pois neste momento pós treino o transporte de carboidratos para o musculo estará sendo feito pelos transportadores GLUT-4 que poupam a insulina, é uma vantagem do exercicio para os diabeticos, pois ocorre uma diminuição na resistencia a insulina. De qualquer forma é interessante estimular as taxas de insulina no pos treino imediato, pois durante o exercicio ocorre o aumento do hormonio cortisol que é catabólico, como a insulina antagoniza o cortisol seria interessante o aumento desse hormonio nesse período... Lembrando que a produção de insulina durante o exercicio encontra-se inibida, a de testosterona e o GH aumentadas com uma tendência a queda logo após e aumento no dia seguinte. Um abraço
BLACK PANTHER Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Eu tb tomo ZMA e durmo bem pra caramba, pois ele relaxa os musculos durante o sono, mas te liga que pode estar ocorrendo Overtraining, se for isso é bom tu rever o teu treino e descansar bem.
guinhu Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 PEssoal, valeu pelas respostas.. Então..eu como bem no pós-treino..creio que o problema não seja esse.. Infelizmente não estou conseguindo dormir 8 horas.. já tinha pensado que podia ser isso..no máximo que consigo são 7 horas.. MAs como não está dando tempo pra dormir 8hrs..vou ver se compro um BCAA...ou uma glutamina... o que vocês acham??? Abraços Para recuperação é do melhor. Supondo que você come bem claro. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora