Wisp Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 falae galera, bom eu queria saber se o óleo de cártamo é considerado um termogênico e se ele acelera os batimentos do coração ou aumenta a pressão arterial? e se algm ja usou o linolen da nutrilatina e pode falar se vale a pena ou nao? ah e foi a albumina da nutrilatina que teve um problema ou se foi outra marca, vi um post aqui falando sobre isso mas n achei o msm post dps. Obrigado
Insight Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Que eu saiba e como já falei aqui, pra mim, faltam evidencias de que óleo de cártamo ajude na queima de gordura... o que acontece é que ele é confundido com CLA que já está no mercado há bem mais tempo. Óleo de cártamo contém LA que deveria passar por um processo pra virar CLA, daí a confusão. Nunca usei, mas eu gastava dinheiro com outra coisa.
Magarj Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 termogenico é, só não é dos melhores nem tem ação imediata, vc precisa usar 1 mês para ver um efeito e ainda assim malhar bastante
Post Destacado