gabrielrvn Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Ae galera, meu amigo trouxe hoje dos eua um novo suplemento da Nutrex, o Hemo-Rage. Dei uma lida rápida na embalagem em ingles e vi que ele dá vários efeitos (se nao for propaganda enganosa): Vasodilatação, aumento de massa magra, redução drástica na gordura, PUMP e aumento da vascularização. Bem, se ele cumprir tudo que promete, parece fodástico né? Alguem já o conhece? Já tomou? Fiquei doidinho pra tomar, sao 950g de pó... É melhor que o SuperPump250 ou Supercharge? Se alguem o conhecer, ajuda ae, vlw!
oozaru Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 parece ser bom sim a formula é parecida com o do dark rage que é bem falado la fora, faz um relato pra gente
gabrielrvn Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Nem da pra eu fazer um relato, pois nao tou tomando. Tou tomando o SuperPump... Qdo meu amigo começar a tomar, eu vejo se faço um relato dele ou mando ele fazer relato aqui!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora