mitch Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 E ai pessoal, sendo bem objetivo para malhar 3 vezes por semana (Musculacao), corrida 3 vezes por semana tb, qual desses termos é melhro e tem sido mais aceito ? Stimerex-ES 25mg/efedrina (90caps) Lipodrene 25mg/efedrina (100caps) LIPO6 BLACK 120CAPS (Sem Efedrina) Ou outro .... Enquanto se toma termogenico o ideal é corre todos os dias para aroveitar a alta queima ? Abraço
lzr1 Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 tem um que chama "BLACK WIDOW" com efedrina.. nossa . o bixo é foda mesmo ! meu amigo ta tomando , ta perdendo muito. só que ele toma antes de ir pro treino as 3 horas da tard.. vai durmi la pras 3/4 da manha.. desses tres.. voto nos de efedrina..
lmancine Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Eu iria tbm nos que contém efedrina. Estou com EC e tá derretendo tudo suahsuha
pauloboddy Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 quer efedrina vai de "diablos" então. 50mg/efedra/cáp.
mitch Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Se for pra tomar com efedria tome o diablos! Sem eu prefiro o Lipo6 http://planetadocorpo.blogspot.com Legal galera ... o problema é que o Diablos é 50mg de efedra, acho muita coisa no sentido de tomar a dose direta ... não sei se estou certo mas de repente mesmo tomando essa dose de repente é melhor tomar um que tenha uns 25mg e tomar 2 vezes pra ir dosando aos poucos sei la ... Mas to entre o Stimerex-ES ou Lipodrene com efedra ou Lipo 6 Black sem que estão dizendo que da resultados. abraço
mitch Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Acho que minha indecisão ta quase acabando ... to entre esse aqui: Stimerex-ES 25mg/efedrina (90caps) Lipodrene 25mg/efedrina (100caps) Dizem que sao praticamente iguais ... alguem ja tomou e quer dar alguma opinião ? abraços
Rolke Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Eu ja tomei stimerex 1) Soh tome 1 p/dia. Mais q isso da curto-circuito 2) Ele sai derretendo tudo, massa magra, gordura, se bobear ate osso....rsrs. Falando serio agora, ele vai queimar sua massa magra tbm, ou seja, eu aconselho stimerex pra quem é gordo mesmo, se vc tiver soh akele pneuzinho, eh a mesma coisa de jogar uma bomba atomica pra destruir soh uma casa. Abs
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Eu ja tomei stimerex 1) Soh tome 1 p/dia. Mais q isso da curto-circuito 2) Ele sai derretendo tudo, massa magra, gordura, se bobear ate osso....rsrs. Falando serio agora, ele vai queimar sua massa magra tbm, ou seja, eu aconselho stimerex pra quem é gordo mesmo, se vc tiver soh akele pneuzinho, eh a mesma coisa de jogar uma bomba atomica pra destruir soh uma casa. Abs Poise, acho que depende do ponto de vista hahahahahahaha cara, visualmente com camiseta até que nao parece tanto, mas tenho gordura para queimar sim, acho que nesse inicio bastanteeee .... to quase decidido a ir nele ou no Lipodrene, mas dizem que é a mesma coisa .... No inicio estava bem inclinado ao Dyma Burn Extreme, mas me disseram que bom ele É, porem com esses outros ele fica devendo feio ... Oh duvida cruel hehehe abração
KIMSET Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Se é loko, o Dyma Burn tem 200mg de efedrina, guarana, L-carnitina e cafeina... a unica coisa que perde é gordura, o brother meu toma 2 e quase morre de tão cabuloso que é.. o Dyma é um dos melhores se nun for o melhor... acelera tanto que parece queima o corpo inteiro... sem mais Viny
Rolke Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 a unica coisa que perde é gordura Viny Nada perde soh gordura. Ainda mais efedrina....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora