andrepardi Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Estou afim de comprar algum N.O.. enquanto espero pelo meu jack3d... mas nao sei qual comprar... Qual seria o melhor em custo x beneficio ? Obrigado ps; meu jack3d porem quanto esta para chegar só em janeiro, vamos ver se adianto isso
treinandoserio Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 em questao de N.O nada supera o nox3 da universal,custa +-uns 220 reais amigos meus tiveram muito resultado com ele ,ja eu so senti que havia mais sangue sendo bombeado para os musculos.porem,nao compensa pois o custo beneficio é horrivel me arrependi de ter comprado,isso tambem aconteceu com um primo meu.
andrepardi Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Entendi... Achei que compensava comprar NO... mais deixe queto entao... nem vo comprar.... obrigado
clark18 Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Bsn nitrix sem duvida nenhuma, porem custa bem mais que os 220 da nox3.
GustavoNiemeyer Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Amigão, Isso depende muito. Quanto quer gastar??? Você tem várias marcas por aí.. Vou citar alguma delas!!! Nano Vapor da Muscletech Superpump 250 da Gaspari Black Powder da MRI Hemo-Rage da Nutrex Xpand da Dymatize No Shotgun da VPX No-Xplode da BSN Cheers!!
GustavoNiemeyer Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Na minha opinião eu me deu melhor com o Black Powder da MRI Performance. Estou atualmente com 7 % de BF, ele me ajudou muito a ganhar massa magra. Cheers!!!
GustavoNiemeyer Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Se estiver a fim de gastar um dim dim bom espera sair o novo NO-Xplode NT da BSN. Esse vai ser o veneno do rato gabiru!!! Cheers!!!
andrepardi Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Ja sabe quando sai ? Eu estava tomando Super Charger, mais acabou... dai revirando forum gringo, achei o Jack3d, só tem notas altissimas, deve ser ótimo.. mas enquanto nao chega, queria tomar um N.O pra ver qualéqueé
GustavoNiemeyer Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Já saiu!!Entra no site da BSN. Já esta vendendo na BB. Cheers!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora