Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + MALTO + CREATINA

Alisson__

Post Destacado

Postado

Bom galera , comprei hj meu whey (da probiotica ) e malto ( da atlethica ) ambos com sabor de morango , AH eh fora issu eu tomo creatina (MIdwaY) . Mas agora com esses 3 suplementos , estava pensando em toma . Creatina ( 30 hora antes ) , Malto ( durante o treino ) . Creatina+Whey+malto ( tudu em 1 shake apos o treino. E constando como vejo muitos falarem , tenho 1 alimentacao boa . arroz , feijao , bife , macarrao , salada (basico). Gostaria de saber a Opiniao de vcs se esta bem nestes horario . E pára os moderadores, eu li todos os topicos de whey , malto , creatina . Mas mesmo assim nao consegui tirar minhas duvidas entao espero que nao blokeiem o topico :)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey + Malto + Creatina = pós treino (30-40g Whey - 40-50g Malto - 5g Creatina).

Malto durante o treino somente se teu treino for muito extenso, caso contrário não é necessário.

A respeito da Creatina, eu fazia o seguinte: 1 hora antes da minha refeição pré treino, eu tomava 5g e mais 5g após o treino.

Postado

Entao cara como postei ali eu tomo creatina meia hora antes e dps do treino tb tomo junto com os 3 suplementos , mas os horarios creio que estao certos ne , e ainda sobre meu treino , eu treino normal , e ainda fasso perna todo dia tipo 3 exec em 1 dia , 3 em outro ou seja fica extenso entao creio que o malto durante esta certo nao ?

Postado

apasodkaspodaskpo , nao eh bem assim eh que tipo assim , segunda , malho 3 exec , terca malho os otros 3 , dai quarta quinta e sexta ,fico sem faze nada , nao eh bem todo dia , especifiquei errado , o certo eh que malho pernao vamu se dizer 2 dias na semana somente

Postado

Cara, tambem tenho dúvidas sobre creatina, na minha cidade ta mto difícil de achar. Tem uma aki que é da Body Action 300g por 45,00 reais, será que compensa galera... outra dúvida: 5g corresponde a 1 colher pequena (daquelas de bebê)... KKKK

Desculpa a ignorancia... mais nunca tomei creatina. Primeira vez!!!

Vlw galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...