Alisson__ Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Bom galera , comprei hj meu whey (da probiotica ) e malto ( da atlethica ) ambos com sabor de morango , AH eh fora issu eu tomo creatina (MIdwaY) . Mas agora com esses 3 suplementos , estava pensando em toma . Creatina ( 30 hora antes ) , Malto ( durante o treino ) . Creatina+Whey+malto ( tudu em 1 shake apos o treino. E constando como vejo muitos falarem , tenho 1 alimentacao boa . arroz , feijao , bife , macarrao , salada (basico). Gostaria de saber a Opiniao de vcs se esta bem nestes horario . E pára os moderadores, eu li todos os topicos de whey , malto , creatina . Mas mesmo assim nao consegui tirar minhas duvidas entao espero que nao blokeiem o topico
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Dica: observe sempre os TÓPICOS FIXOS, eles não são fixos por acaso, ok? Vc leu mtos tópicos, mas não leu um dos principais (e acabou de sair do forno) e que é fixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461
Alisson__ Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Ta vei eu li e nao adianto nada , eu somente quero sabe se o horario de eu tomar as parada da certo so issu e se nao tiver me fale o correto que eu troco , simples poxa.
ThaLauM EnemA Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Whey + Malto + Creatina = pós treino (30-40g Whey - 40-50g Malto - 5g Creatina). Malto durante o treino somente se teu treino for muito extenso, caso contrário não é necessário. A respeito da Creatina, eu fazia o seguinte: 1 hora antes da minha refeição pré treino, eu tomava 5g e mais 5g após o treino.
Alisson__ Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Entao cara como postei ali eu tomo creatina meia hora antes e dps do treino tb tomo junto com os 3 suplementos , mas os horarios creio que estao certos ne , e ainda sobre meu treino , eu treino normal , e ainda fasso perna todo dia tipo 3 exec em 1 dia , 3 em outro ou seja fica extenso entao creio que o malto durante esta certo nao ?
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 O que ele falou ali em cima em relação aos horários tem no post que eu mandei o link. E cara, reveja essa idéia de treinar perna todo dia, a menos que esteja buscando um overtraining ¬¬'
Alisson__ Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 apasodkaspodaskpo , nao eh bem assim eh que tipo assim , segunda , malho 3 exec , terca malho os otros 3 , dai quarta quinta e sexta ,fico sem faze nada , nao eh bem todo dia , especifiquei errado , o certo eh que malho pernao vamu se dizer 2 dias na semana somente
nicolasss Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 mas tu malha em dias seguidos nao em dia intercalados
O Garoto Destemido Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Essa creatina midway presta? Vi uns potes pelas farmacias da minha cidade por 30 reais, sei la, só se ouve falara mal da midway. eu tenho até vontade de arriscar, mas a saude é em primeiro lugar
Thiagob2k1988 Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Cara, tambem tenho dúvidas sobre creatina, na minha cidade ta mto difícil de achar. Tem uma aki que é da Body Action 300g por 45,00 reais, será que compensa galera... outra dúvida: 5g corresponde a 1 colher pequena (daquelas de bebê)... KKKK Desculpa a ignorancia... mais nunca tomei creatina. Primeira vez!!! Vlw galera!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.