Gunner Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Alguém que já tenha tomado ou mesmo que não, mas conheça o produto pode me dizer se esse FAT ATTACK presta? Queima gordura mesmo? Qualquer relato ae eu agradeço, vlw! P.S: Perdao se já existe outro tópico, mas eu procurei e não achei.
Gunner Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Esqueci de dizer, esse Fat Attack é da Bodygenics, mesmo que não conheça o produto de repente conhece o fabricante/fornecedor é?
Gunner Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 não presta pq, só pq vc tah vendendo esse fire cut sei lah oq? se nao tem nada que preste pra dizer vá fazer propaganda em outro lugar! Aliás ngm nem precisa mais responder esse tópico pq eu já andei pesquisando mais a fundo sobre esse termo.
nicolasss Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 eu nao conheco e nunca ouvi falar, e nao entendo nada disso, porem body genic eh integral medica, e todos dizem que integral medica nao presta.
PhOeNiXxX Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Melhor termogênico: Lipo 6 Black
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora