andrepardi Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Qual melhor BCAA? Ja tomei o da Dymatize, gostei muito dele, existe algum com custo x beneficio melhor ? grato
Vmaky Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 vei, tem uma galera n só aqui no forum q prefere q tome whey doque bcaa, mas ainda defendo o bcaa puro, to tendo mto mais resultado assim, eu tomo BCAA 1000 New Pack - Optimum, mto bom e até q é baratinho vlw ae!!
nicolasss Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 cara, esse q vc cito, eh oq eu to pretendendo compra, olhando a tabela dele, esse eh oq mais tem nutrientes em comparacoes a qq outro!!
andrepardi Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Tava pesquiando, e vou comprar este mesmo!! Achei muito bom msm.. Muito obrigado!!
Aviador Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Bom, pesquisa aê, mas Xtend - Scivation (em pó) BCAA Stack - Universal (em pó) Purple Wrath - Controled Labs (pó tb) Dymatize (cápsulas) são, na minha opinião os melhores, mas são caros. Nacionais pode ser Probiótica, Solaris.....
ThaLauM EnemA Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 Atualmente estou tomando o PLUS da Probiótica; muito bom mesmo.
GustavoNiemeyer Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 O melhor BCAA e Glutamina continua sendo o Xtend - Scivation. No fórum da BB os caras são fãs desse suplemente e ganhou alguns prêmio se eu não me engano. Eu uso e aprovo!!! Té mais!
oozaru Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 ultimamente o purple wrath ta mais bem cotado que o xtend
mago22 Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Em muitos posts o pessoal gringo tem falado melhor do intrabolic do que do Xtend
Supimpa_ Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 ja tomei xtend agora estou usando o intrabolic, estou achando o intrabolic bem melhor.
Post Destacado