masterash1 Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Bom dia galera do forum. Desculpem se estou postando em área errada, mas vamos lá. Eu desde sempre fui muito magro, ja tentei várias dietas e nada. Atualmente tenho 1,84 e acreditem, 56 quilos. Faço academia fazem 3 meses e infelismente só tenho perdido peso, mesmo evitando esteiras e exercícios que fazem perder peso. Alguns amigos me indicaram o tal do Vit Thor pra ganhar peso, isso pelo custo que se comparar com outros Hipercáloricos está bem em conta. Agora venho a perguntar pra vocês. Com esse peso, fazendo academia 3x na semana e tomando Vit Thor eu conseguiria ganhar peso e massa muscular? No momento faço 5 refeições diárias, e até apelei pra ingerir muita comida de noite pra tentar engordar nem que fosse pra ganhar barriga, mais nem isso. Agradeço qualquer sugestão de dieta e também sobre o Vit Thor que estou pensando em comprar ainda nessa semana. Ja usei Nutri Mass e também não ganhei nada de peso. Valeu galera! Abraço!
clark18 Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 tem um topico com esse mesmo assunto , da uma pesquizada. mais ja respondendo , pra vc e bom sim , toma 2 dose dele por dia e boa. Bons ganhos abraço
ricardobs Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 cara quando eu vi vc falando isso eu comecei a rir sabe...se vc quer manter seu peso coma 6 vezes por dia, quer ganhar peso? COMA 7! 5 vezes não é nada não tente inventar moda, se todo mundo fala que é 6 é por que TEM QUE SER 6 ENTENDE CARA, se voce fica 3 horas de estomago vazio serão 3 horas de queima muscular...e mais...3x na semana em academia? isso foi uma comédia!!! eu to indo todo o dia menos sábado e ainda assim to lutando pra ganhar peso e tu acha que com 56 kilos vai conseguir algo indo 3x? pelo amor de deus desiste então por que voce pode ficar 3 anos assim que nao vai ganhar 5 kilos. vo te dizer o q vc faz, vai todos os dias na academia, come MUITO, quando eu digo muito é o dobro do que tu imagina em carboidrato e MUITA proteína, até ficar estufado, vai todos os dias na academia, não importa a hora mas vai TODOS OS DIAS E PRONTO RAPAZ. compra esse Vit Thor na porção de 6kg, toma duas porções por dia, uma delas 45 min antes do treino, vai te dar mais força, a outra pra substituir uma refeição, eu aconselho logo ao acordar. Come 6 vezes por dia NO MINIMO, menos que isso nem vale teu esforço em engordar ou tomar hipercalorico...quer garantir que vc vai engorda come 7x. nao tem nada ve essa tua viagem de comer mais de noite, isso é por que voce fica mais tempo sem comida na barriga mas é melhor vc fazer isso enquanto acordado do qeu dormindo falo segue as dicas aí pra vc dar uma crescida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.