jowrj Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Ola pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria que ajudassem avaliando essa dieta que estou fazendo para ganhar massa magra e emagrecer. Cafe Manha (9am) Suco Ades Light + 4 colheres de Albumina 300ml Lanche Pao integral + 2 fatias de peito de peru + queijo cottage + requeijao light Almoço (12:30) Macarrao Alho e Oleo + pimenta + salmao + tomate Alface Lanche (16:00) Pao Arábe + queijo cottage + 3 fatias peito d peru + requeijao light Pre-Treino (19:00) Msm Lanche + Suco de Laranja Pos-Treino (21:30) Leite + Gelatina + Whey Qnd Durmo Tarde Albumina + Suco Ades 300ml - - - Meu treino é de 2hrs praticamente com 30 minutos de esteira Vlw Galera, aguardo dicas
jowrj Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Daqui 1 semana pretendo começar incluir creatina na dieta. Gostaria de Dicas onde melhor encaixa-la, sem problemas tomar ela com whey?
ThaLauM EnemA Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Poste isso no fórum de nutrição. Comentando sobre a suplementação: Whey com leite no pós treino? se for assim toma albumina que dá na mesma e é mais barato.
ThaLauM EnemA Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Daqui 1 semana pretendo começar incluir creatina na dieta. Gostaria de Dicas onde melhor encaixa-la, sem problemas tomar ela com whey? Há quanto tempo treina?
Azulao Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Cara, acho q vc foi mto vago no seu post. Nao dah pra avaliar sua dieta sendo q vc nao disse qto mede, qto pesa, ha qto tempo treina, qtos anos tem e etc.. De qualquer jeito, EU acho melhor focar em uma coisa. Acho meio complicado esse negocio de ganhar massa e emagrecer. Vc devia focar primeiro num treino forte com suplementacao descente pra ganhar massa e dps devia mudar o treino e colocar mais exercicios aerobicos junto com uma dieta pra dar uma secada. Pelo menos eh oq eu faria. T+
jowrj Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Opa, valeu galera, mals as poucas informações sou novato aqui, mais entao: tenho 1,87 cm e estou pesando 87kg, malhei durante 2 anos mais parei 1 ano e ganhei uns 8kg, agora q voltei tem 1 mês e malhando todo dia 2hrs. Minha meta era hipertrofia pro carnaval em fevereiro.
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Pro carnaval fera!!! muito pouco tempo NADA irá te ajudar. Assim, poupe seu dinheiro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.