Cotonas Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Opa, estou treinando ha um tempinho, e hoje foi o primeiro dia que tomei whey e malto depois do treino... So que achei o gosto MUITO ruim, whey de baunilha com malto natural e mais agua, como foi a primeira vez estou testando os sabores. Alguem tem umas dicas para melhorar esse gosto? Não sei se posso misturar com leite ao inves de agua, e ja vi alguem falando no toddy tambem ou qualquer coisa para ajudar a engolir. Issu ae, se alguem poder me ajudar eu agradeço.
lmancine Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Eu abandonei o Malto. Além de ter o gosto horrível, parecia que eu tinha comido uma feijoada sempre que tomava. Dica: substitui o malto pela dextrose, você não irá se arrepender.
Cotonas Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Hmm, não sabia que tinha diferença não...pensei que era tudo farinha do mesmo saco Vou testar da proxima vez a dex, mas por enquanto sera que é uma boa misturar com leite? so até esse pacote acabar.
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 nao, nao é uma boa fecha o nariz e toma. e baunilha (pra mim) é o pior sabor do mundo.
nicolasss Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 eu so tomo whey com dextrose, pq a dextrose eh um poko mais rapida a absorcao, e malto e dextrose sao os msm precos praticamente. pegue uma dextrose com gosto, q concerteza vai melhora.
Everton Santos Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Pouts cara, acho que eu sou um dos únicos que gosta do sabor baunilha. hehe Pelo menos o 3W da Dyn Lab de Baunilha tem gosto mto bom (na minha opnião claro). Qual o laboratório do seu whey?
clark18 Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 so uma questao de tempo pra acostuma
ThaLauM EnemA Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Se tem uma combinação que fica boa pra caramba é Whey Cookies n' Cream (ON) com Dextrose natural e Malto de Guaraná com Açaí. kk
ThaLauM EnemA Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 nao, nao é uma boa fecha o nariz e toma. e baunilha (pra mim) é o pior sabor do mundo. Realmente a bagaça não desce, depois de tomar 2 potes de 3kg de Hipercalórico sabor Baunilha, peguei trauma.
oozaru Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Se tem uma combinação que fica boa pra caramba é Whey Cookies n' Cream (ON) com Dextrose natural de boa, melhor sabor de whey do mundo ao lado de vp2 frutas citricas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.