Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Existe uma idade mínima pra usar suplementos? Por favor, me ajudem...
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 15 .... aHUAHuhauHUAhuahUHUA
Hiore forte Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Não é recomendado tomar suplementos antes dos 6 meses de vida, durante esse periodo só deve se tomar leite materno, diz o Ministério da saúde !!!!!!!
Visitante Mestre Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 O Uso de suplementos que completam a alimentaçãpo existente como: Malto Albumina Whey BCAA Dextrose Hipercaloricos, Não tem contra indicação. O que não pode é usar suplementos a base de Efedrina ou Pró-Hormonais.
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Bom saber disso... TO FALANDO SERIO PO !!! aHUAuhAHUAhuaHUAuhaHUAhu :-/
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Eu tomo todos esses... sem axcessão !!! gostaria de saber sobre a creatina... ? pode ou naum?
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Valeu !!! soh mais uma perguntinha... pra adolescentes o "ciclo" dela eh diferente?? e num tem problema misturar tudo isso??
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Cara eu acho que não tem problema não mas eh um tremendo desperd´cio de dinheiro pois só fisiculturistas usam essa #$%^&da de coisas !! sem querer ofender eu acho que você está sendo otario usando tudo isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.