rcpm Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Estou iniciando o 4 mes de academia apos um tempo parado, estou querendo iniciar a suplementação para ganhar musculos, hoje tenho 85 kg e 1,81 m(20 anos), entrei na academia com 93 kg já perdi o necessario de gordura e ganhei um bom percentual de massa magra. Agora tava querendo realmente ganhar musculos e ficar forte e já me indicaram esses 2 suplementos 3 Whey Protein ou Nitro no2, alguem poderia me ajudar destinguindo as funções dos 2 e qual seria o mais adequado para o meu objetivo. Acredito que ficarei com os suplementos da Probiotica pelo custo x beneficio Desde já agradeço
clark18 Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 cara , é aquele pote preto escrito em amarelo ne ? um amigo meu tomo e axou muito bom , e o cara e maior que eu . pelo custoX beneficio axo q rola sim
rcpm Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 http://www.probiotica.com.br/index.php? ... 11〈=br
clark18 Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 af foi mal , pensei que era outro , esse parece mais um hipercalorico com proteina
rcpm Postado 5 de novembro de 2009 Autor Postado 5 de novembro de 2009 Pra que realmente cada um serve e qual o mais indicado no meu casp
gabrielrvn Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 rapaz, isso é hipercalorico mesmo, com um pouco da função vasodilatadora dos NO's. Nao acho mto recomendável pra vc nao, isso é pra qm é bem magro e quer começar a ganhar corpo. Olha a qtd de calorias, 500.. Acho melhor vc tomar algum Whey normal, qto mais puro melhor, recomendo linha Gold da Optimum. E tomar alguma outra coisa junto, um NO importado, qm sabe?!
ThaLauM EnemA Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 de no2 isso ai só tem o nome Hipercalórico Nacional (Millenium Line) dizendo no rótulo que possui Nitro NO2 é meio de se duvidar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.