diorfo Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 treino a 2 meses. só tenho R$60.00 pra compra um suplento. devo compra creatina pura ou amino2222(optimum)? qual é melhor? ou eu tenho q da um jeito e comprar esses dois? ou outro?
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 nunca experimentei esses suplementos... mas um bom suplemento e que tem um preço bem acessível eh a albumina A META EH FICAR MTO GRANDE!!!
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Se você tem pouco dinheiro toma creatina pois não adianta tomar um vidro de amino 2222 e e parar tem que tomar pelo menos um mês e isso vai sair caro já a creatina com no máximo 50 reais você compra um pote de 300g da probiótica E come muito pois quem fica forte e não tem dinheiro faz isso: come muito mas com qualidade
Visitante Mestre Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Com este valor. Tome: Albumina ao acordar e antes de dormir. Antes do Treino Albumina. Pós Treino Albumina e Malto.
Hiore forte Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Creatina, abulmina e maltodextrina
diorfo Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Postado 9 de dezembro de 2002 mas a creatina e o amino2222 não são bom tb? não fazem desenvolve a massa magra tb?
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Tomo albumina, nutri whey, maltodextrina e BCAA... não sai mto caro, apenas o BCAA (mas dura um bom tempo). Tah dando resultados...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.