PhOeNiXxX Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Galera, comer salada pode ser a vontade? Com esse calor, adoro mandar bem na salada, gosto de comer bastante alface, pepino, pimentão, cebola... Tem alguma restrição ou pode comer a vontade? E outra coisa, gosto de comer com sal, azeite e vinagre. Abraços
ThaLauM EnemA Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Galera, comer salada pode ser a vontade? Com esse calor, adoro mandar bem na salada, gosto de comer bastante alface, pepino, pimentão, cebola... Tem alguma restrição ou pode comer a vontade? E outra coisa, gosto de comer com sal, azeite e vinagre. Abraços Saladas a vontade. Eu particularmente gosto de saladas com pouquíssimo tempero quando sem nenhum. É só não abusar.
masterm Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 manda bala na salada sem dó ^^ eu jah fui numa nutricionista que disse que o ideal temperar saladas com coisas menos industrializadas, ou seja, sal, oregano, azeite...sem esses molhos prontos (que, como qualquer coisa que nao eh ideal para consumir, sao muito gostosos na minha opinião ^^)
PhOeNiXxX Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 manda bala na salada sem dó ^^ eu jah fui numa nutricionista que disse que o ideal temperar saladas com coisas menos industrializadas, ou seja, sal, oregano, azeite...sem esses molhos prontos (que, como qualquer coisa que nao eh ideal para consumir, sao muito gostosos na minha opinião ^^) É verdade hahahaha, tudo q eh bom, engorda né? Ainda bem q mulher ainda não causa isso kkkkkkkkk Eu queria saber se eu jantar SÓ salada tem problema, pq minha intenção é perder peso!
masterm Postado 7 de novembro de 2009 Postado 7 de novembro de 2009 É verdade hahahaha, tudo q eh bom, engorda né? Ainda bem q mulher ainda não causa isso kkkkkkkkk Eu queria saber se eu jantar SÓ salada tem problema, pq minha intenção é perder peso! Aehuaehaueahae poizé ^^ Pow agora jantar só salada nao vai te fornecer tudo q vc precisa^^ por isso q eh bom ter pelo menos uma proteína...poe um pedaço de carne ou frango aih que jah fica bom...mais dependendo da hora q vc jantar vc pode colocar um pouco de carbo tbm...mais isso tudo depende mto da hora da sua janta, da hora do seu treino...
ThaLauM EnemA Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 Jantar só salada é para aquelas pessoas bem acima do peso ideal que querem emagreçer muito rápido sem medo de perder massa muscular ou o que quer que seja. Não vá nessa onda não, sempre mantenha um nível de carbos e proteínas na dieta mesmo quando seu objetivo é perder peso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.