Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação pra ganhar massa de verdade , alguém indica ?

Igorpedrazzi

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Preciso ganhar massa urgente , tenho 1,87 e 79 kg.

Alguém me indica uma combinação pra ganho de massa e definição rápido ?

Abraços.

bomba

Postado
Preciso ganhar massa urgente , tenho 1,87 e 79 kg.

Abraços.

Por que tanta pressa ? até quando precisa do milagre ? Esta resposta é importante para tentarmos te ajudar. Abs.

Postado

é cara em dois meses não dá pra fazer muito não...procure se informar sobre PH acho que é o mais indicado no seu caso e é parecido com bomba mas é mais tranquilo...pra ganhar peso e definição com suplementos tu ia precisa de um aninho mais ou menos tomando whey protein+malto pos treino com creatina...e albumina saltos todos os dias antes de dormir com leite desnatado.

no café da manhã umas 45g de carbo e mais umas 30g de proteína...

no lanche da manhã um sanduíche com queijo e mais duas fatias de algum frio menos mortadela.

no almoço carbo+proteína no lanche da tarde um sanduíche umas bananas qualquer coisa na janta inventa e antes de durmi a albumina...em um ano vc ganha massa em dois meses não vai adiantar nada nao meu velho milagre nao existe ehauaehaeuhaeu

por 300 400 reais vc compra um anabolisante ou ph (o remedio em si mais o tratamento pra estabilizar a produção de TST) e é claro mais uns suplementos caríssimos pra manter os ganhos do PH por que vc para de tomar e começa a diminuir, pra manter os ganhos creatina universal + tribullus terrestris e muito..mas muito treino

falo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...