mission_tora Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Bom dia pessoal. Pesquisei da maneira que pude mas não consegui encontrar o que eu queria utilizando o sistema de busca do fórum. Bem, sabendo que eu peso 73kg, eu gostaria de saber: 1) Quantos gramas de proteína eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 2) Quantos gramas de carboidrato eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 3) Quantos gramas de creatina eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 4) Pesquisando um tópico do "DAVIKING", ele sugere que a suplementação no pós treino seja de ingestão imediata no pós-treino de água com dextrose e 30 a 45 minutos depois de água + whey + maltodextrina. Eu pergunto: Não é carboidrato demais para se ingerir não? Quantos gramas de dextrose eu deveria ingerir na 1ª fase pós treino e quantos gramas de maltodextrina com whey eu deveria ingerir nos 30, 45 minutos depois da 1ª fase? Agradeço desde já pela ajuda.
nicolasss Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 ja li varias coisas cada um diz uma coisa e creatina, quase todos falam pra consumi 10 gr diaria, soh q se tu pesa 100 e eu 50, axo q nao seriam 10, axo q nao tem medida certa pra nada hahuauhahu come o qnt se aguenta de coisa q preste e ja era!
mission_tora Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 ja li varias coisas cada um diz uma coisa e creatina, quase todos falam pra consumi 10 gr diaria, soh q se tu pesa 100 e eu 50, axo q nao seriam 10, axo q nao tem medida certa pra nada hahuauhahu come o qnt se aguenta de coisa q preste e ja era! affffffffffff!!!!!!!!
naoseinaosabendo Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 1- 2x o seu peso, ou seja, 146gr 2- depende do seu objetivo, POUCO se quer secar, BASTANTE se quer crescer, vc deve saber qe tem qe ingerir +500kcal do que vc gasta por dia, entao é só ver qntas calorias terão suas 146gr de proteina, e o que faltar joga de carboidrato 3- de 5 a 10gr na fase de manutençao 4- 30gr dextrose, depois 30gr de maltodextrina com o whey
mission_tora Postado 11 de novembro de 2009 Autor Postado 11 de novembro de 2009 1- 2x o seu peso, ou seja, 146gr 2- depende do seu objetivo, POUCO se quer secar, BASTANTE se quer crescer, vc deve saber qe tem qe ingerir +500kcal do que vc gasta por dia, entao é só ver qntas calorias terão suas 146gr de proteina, e o que faltar joga de carboidrato 3- de 5 a 10gr na fase de manutençao 4- 30gr dextrose, depois 30gr de maltodextrina com o whey Olá colega, obrigado pela resposta digna ! Só queria que vc me esclarescesse melhor a dúvida número 2. Bem, eu quero CRESCER (ganhar massa), mas NÃO QUERO ENGORDAR! E aí o q me diz? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora