Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ingerir quantos gramas de cada por kg de peso?

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal.

Pesquisei da maneira que pude mas não consegui encontrar o que eu queria utilizando o sistema de busca do fórum.

Bem, sabendo que eu peso 73kg, eu gostaria de saber:

1) Quantos gramas de proteína eu devo ingerir por kg de peso?

É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo?

2) Quantos gramas de carboidrato eu devo ingerir por kg de peso?

É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo?

3) Quantos gramas de creatina eu devo ingerir por kg de peso?

4) Pesquisando um tópico do "DAVIKING", ele sugere que a suplementação no pós treino seja de ingestão imediata no pós-treino de água com dextrose e 30 a 45 minutos depois de água + whey + maltodextrina.

Eu pergunto: Não é carboidrato demais para se ingerir não?

Quantos gramas de dextrose eu deveria ingerir na 1ª fase pós treino e quantos gramas de maltodextrina com whey eu deveria ingerir nos 30, 45 minutos depois da 1ª fase?

Agradeço desde já pela ajuda.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ja li varias coisas cada um diz uma coisa :D

e creatina, quase todos falam pra consumi 10 gr diaria, soh q se tu pesa 100 e eu 50, axo q nao seriam 10, axo q nao tem medida certa pra nada hahuauhahu come o qnt se aguenta de coisa q preste e ja era!

Postado
ja li varias coisas cada um diz uma coisa :D

e creatina, quase todos falam pra consumi 10 gr diaria, soh q se tu pesa 100 e eu 50, axo q nao seriam 10, axo q nao tem medida certa pra nada hahuauhahu come o qnt se aguenta de coisa q preste e ja era!

affffffffffff!!!!!!!! :-?:)

Postado

1- 2x o seu peso, ou seja, 146gr

2- depende do seu objetivo, POUCO se quer secar, BASTANTE se quer crescer, vc deve saber qe tem qe ingerir +500kcal do que vc gasta por dia, entao é só ver qntas calorias terão suas 146gr de proteina, e o que faltar joga de carboidrato

3- de 5 a 10gr na fase de manutençao

4- 30gr dextrose, depois 30gr de maltodextrina com o whey

Postado
1- 2x o seu peso, ou seja, 146gr

2- depende do seu objetivo, POUCO se quer secar, BASTANTE se quer crescer, vc deve saber qe tem qe ingerir +500kcal do que vc gasta por dia, entao é só ver qntas calorias terão suas 146gr de proteina, e o que faltar joga de carboidrato

3- de 5 a 10gr na fase de manutençao

4- 30gr dextrose, depois 30gr de maltodextrina com o whey

Olá colega, obrigado pela resposta digna ! :wink:

Só queria que vc me esclarescesse melhor a dúvida número 2.

Bem, eu quero CRESCER (ganhar massa), mas NÃO QUERO ENGORDAR!

E aí o q me diz?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...