Postado 9 de dezembro de 200222 anos Pode ser um fator de genetica.Vc tem mais dificuldades de hipertrofiar esse musculo.
Postado 9 de dezembro de 200222 anos Autor AE SUPINADOR, MESMO TENDO DIFICULDADE VC ACHA QUE TEM COMO RESOLVER E GANHAR PEITO DE ALGUMA FORMA ? MESMO TOMANDO BOMBA OU QUALQUER COISA QUERO GANAHR PEITO
Postado 10 de dezembro de 200222 anos faca piramide uma serie de 12 uma serie de 10 uma serie de 8 aumentando o peso provavelmente vc vai crescer..
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Autor AE KAVALO, FAZER PIRAMIDE EM TODOS ECERCICIOS PRA PEITO OU SÓ PRO SUPINO ?
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Eu tbm tenho uma dificuldade incrivel pra ganha peito e biceps Ja costas, ombro, perna e triceps é uma beleza... Peito eh foda atualmente to pegando a seguinte serie (1x semana) Fly 3x10 Peck Deck 3x10 Supino Inclinado (Articulado) 12-10-8-8 Comecei a poko tempo, espero ter ganhos
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Fly e Peck deck não são a mesma coisa? Pode ser o seguinte: Vc faz um numero de repetiçoes pre determinados, que os demais musculos respondem bem, por causa de suas fibras. Mas o peito e biceps pode ter fibras diferentes, e vc não encontrar o ponto de tensão com essas repetiçoes. Faça o teste de fibras, descubra seu tipo de fibra, e a quantidade de repetiçoes q vc deve fazer, acarretando maior crescimento muscular!
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Hola! Já tive um aluno c/ o memo problema q o seu, tente o seguinte: Faça o teste de carga máxima no supino reto. Faça a seguinte série... 2 x 15 c/ peso leve pra aquecer.. 1 x 10 c/ 70% da caraga máxima 1 x 8 c/ 75% 1 x 6 c/ 85% 1 x 4 c/ 90% 1 x 1 c/ 100% 1 x 8 c/ 60% Isto além de te dar muita força vai rasgar cerca de 90% das fibras do seu peito, vai prescisar de muita proteina durante a noite pra recuperar. Faça ainda supino inclinado e canadense. Experimente por um mes e verás a diferença.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.