hellraiser Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 vc vai é catabolizar com esse tanto de séries, creio que nem iniciantes teriam bons resultados com esse treino.
exoduZ Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Só vai catabolizar se não tiver a alimentação e descanso correto. O pessoal da minha academia começou com esse treinamento, hoje tenho atletas como Rodrigo Dal Berto, bi-campeão brasileiro, campeão sulamericano e vice campeão pan-americano de levantamento de peso modalidade supino além de ser Mister Missões no fisiculturismo. O treinameto com bastante séries, carga pesada e poucas repetições desenvolve um físico hérculo, e uma densidade muscular incrível. Ex-basistas que se tornaram fisiculturistas como Franco Columbo, Arnold, Dorian Yates e Lee Haney comprovam isso...
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 16:08, exoduZ escreveu: Hola! Já tive um aluno c/ o memo problema q o seu, tente o seguinte: Faça o teste de carga máxima no supino reto. Faça a seguinte série... 2 x 15 c/ peso leve pra aquecer.. 1 x 10 c/ 70% da caraga máxima 1 x 8 c/ 75% 1 x 6 c/ 85% 1 x 4 c/ 90% 1 x 1 c/ 100% 1 x 8 c/ 60% Isto além de te dar muita força vai rasgar cerca de 90% das fibras do seu peito, vai prescisar de muita proteina durante a noite pra recuperar. Faça ainda supino inclinado e canadense. Experimente por um mes e verás a diferença. Esse treinamento pode ser autamente Lesivo. 1 x 10 c/ 70% da caraga máxima 1 x 8 c/ 75% 1 x 6 c/ 85% 1 x 4 c/ 90% 1 x 1 c/ 100% 1 x 8 c/ 60% Olha só, vc faz 1 x 10 c/ 70% C/ isso vc vai desgastar 1 pouco o musculo, depois vc faz 1 x 8 c/ 75% 1 x 6 c/ 85% 1 x 4 c/ 90% Vai desgastar muito mais, e o pior é 1 x 1 c/ 100% O musculo do cara vai estar borbulhando e vc faz isso. P/ esse treinamento não acarretar em lesão, teria q dar 1 intervalo entre as series muito grando, c/ isso não recrutara bem as fibras p/ hipertrofia, alem d ser catabolico. Não aconselho ninguem seguir esse treino.
hellraiser Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 16:50, exoduZ escreveu: Só vai catabolizar se não tiver a alimentação e descanso correto. O pessoal da minha academia começou com esse treinamento, hoje tenho atletas como Rodrigo Dal Berto, bi-campeão brasileiro, campeão sulamericano e vice campeão pan-americano de levantamento de peso modalidade supino além de ser Mister Missões no fisiculturismo. O treinameto com bastante séries, carga pesada e poucas repetições desenvolve um físico hérculo, e uma densidade muscular incrível. Ex-basistas que se tornaram fisiculturistas como Franco Columbo, Arnold, Dorian Yates e Lee Haney comprovam isso... e vc pode me garantir que eles não usaram aes, Dorian Yates treina HIT cara, somente 1 série.
exoduZ Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Ah! então deve ser por isso que Dorian se auto-dominava "Hardcore workout" e treinava um musculo só por sessão só 4 dias por semana por não aguentar mais a estafa da sessão anterior. Ou também pode explicar que depois de uma sessão exaustiva de peito ele colocava um peso muito maior que podia manejar e fazia repetições negativas... Isso é HIT?
Visitante Edu_antigo Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Eu restringiria apenas a um supino nesse treino do exoduz. E usaria mais 2 exercicios como acessorios apenas. [ Esta Mensagem foi editada por: Edu em 2002-12-10 19:17 ]
Visitante Edu_antigo Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 O q é importante que alguns entendam é q quem ja malha ha algum tempo ja testou muitos tipos de treinamento. E, com ctz nao vai ser mudando um exercicio ou outro, ou ao inves de fazer 4 x 8 fazer 3 x 8 , ou 12 / 10 / 8 , ou seja, essas pequenas modificaçoes, que iram ocorrer um grande crescfimento no peitoral. A mudança tem q ser grande, pra um estimulo diferente. Ja notei essa mania q se tem de comentar as series isoladamente, cada serie se busca uma suposta " ideal ", nesse caminho, vai-se chegar num unico treinamento. Tem que se levar em conta oq foi feito anteriormente, e com ctz analisando isso, provavelmente se concluira que nao vai ser as pequeninas mudanças q vao resolver o problema do peeitoral. Se for pra continuar no feijao com arroz, ai a opçao mais sensata é tentar procurar um tempo de tensao ideal (diferente do q vc faz agora) para suas fibras. e usar uma cadencia mais alta, q, nao sei se vc usa ( ai ja modifica bastante) [ Esta Mensagem foi editada por: Edu em 2002-12-10 19:17 ]
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Aí brother, não é puxar o saco não, mas eu não sei como o edu ainda não é moderador...
Meneslau Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 20:36, Clem escreveu: Aí brother, não é puxar o saco não, mas eu não sei como o edu ainda não é moderador... Pode crer...
hellraiser Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 20:36, Clem escreveu: Aí brother, não é puxar o saco não, mas eu não sei como o edu ainda não é moderador... simplesmente porque ele já foi moderador aqui, não sei o motivo que deixou a moderação
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.