GOliveira Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Bom dia galera, ja fiz algumas pesquisas além daqui do forum e fiquei ainda com algumas dúvidas. malho a 1 mês e tomo suplementos, eis meu dia dia: ao acordar tomo whey vp2 isolate, as 10 da manha como um pão, almoço feijão arroz, carne com minima gordura, as 15:00 outro pão, as 6 café normal, antes do treino de noite tomo bcaa performance + dextrose, ao final outro Bcaa+whey+mel, depois de 40 min refeição com salada,arroz carne ou frango. oque queria saber é se estou jogando dinheiro fora, pois percebo que não emagreci e nem engordei, porém vejo que meu corpo já deu uma levantada(definição). antes do treino queria tomar junto com a dextrose um NO2. mas em geral ao meu tópico, uns dizem que tal coisa faz e bem e faz mal. estou muito confuso! agradeço pela atenção de todos vocês!!!!
Cromost Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 bom bcaa nao vejo pq vc tomar ! compra um whey bom e nao vai precisar de bcaa só se vc fizer alguma atividade muito intensa depois ;z destroxe vc toma depois do treino junto com o whey ! mas na real se vc usar mel ou açucar mascavo da no mesmo ! e procure comprar os 3whey ; 5whey ou 100% os iso só bons mas só pra cutting ! quanto no2 nao manjo mto ;~~ abraço, GO HARD! espero ter ajudado =]]
GOliveira Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 Blz, mas é bom continuar tomando mesmo com 1 mes de academia? to jogando dinheiro fora? essa minha alimentação esta adequada? essa whey que tomo dizem que é a melhor do mercado importado.
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Com um mês de treino você nem conhece seu corpo direito, seus limites. Sua dieta está péssima, muito fraca; procure melhorar essa sua alimentação. Agora, já que você já tem os suplementos, tome-os até o fim e depois se preocupe mais com a dieta.
GOliveira Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 o que comer então? já que quero ganhar um pouco mais de peso e traçar? tenho 72kg com 1,77 de altura. quero chegar até 80 se possivel. me ajudem, se eu for falar isso com instrutores eles so falam que é bom. eu falo que com whey, falam que é bom. bcaa também...se eu falar que comprei gordura saturada eles falam que também é bom!!!
oozaru Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 nossa, o cara MALHA a 1 mes e toma uma vp2, que desperdicio
GOliveira Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 Pois é, também achei disperdicio! por isso que quero um auxilio pra ver se deixo de tomar agora e começo novamente após tres meses. essa que comprei é hidrolisada. da ultima vez que tomei whey foi da optimum 100% concentrada + Bcaa da integral médica. só que ja tinha tres meses de academia. eu ganhei 7 kilos assustadoramente em 1 mes e poucos dias, e nao perdi mais! achei que com ese vp2 seria mais rapido ainda. pelo visto nao! mas é tentando e errando que conseguimos.
pauloboddy Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 se vc está preocupado se está jogando dinheiro fora então pare de tomar e volte após uns 3 meses, agora se isso não é problema pode mandar, só que não serão um resultado tãão expressivo assim, mesmo pq no começo os ganhos são bons só com alimentação, depois que vai dimuindo. sobre este NO2 que vc tá querendo tomar ae, esquece isso agora cara. totalmente dinheiro jogado no lixo, vc pode se lesionar (pois ele vai te dar força sim, e vc vai achar que é o super-homem, puxar mais peso do que seu corpo aguenta/está acostumado e vai dar bosta pq seus musculos estão se acostumando com os exercícios ainda), e vc pode viciar uma vez que, desde o comecinho usou NO pra treinar, quando vc ficar sem não vai conseguir treinar direito! e outra, qual sua idade tbm? alimentação segue esta: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105737 adapte à seu peso e aos seus horários! boa sorte!
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 nossa, o cara MALHA a 1 mes e toma uma vp2, que desperdicio [2]... Totalmente.
GOliveira Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 tenho 25 anos. vou dar uma olhada nessa alimentação. Valeu pela dica pauloboddy!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora