Aniev Abrav Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 FALA SENHORES.... Estou com uma duvida: Qual a melhor quantidade para manipular "Arginina e Ornitina" Arginina ----250mg Ornitina ----250mg é pouco? ou alguem sabe qual qtde é melhor indicada? valeu..
oozaru Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 arginina 250mg? tem mais em uma dose de whey. Arginina tem que ser umas 3gr, talvez mais o outro nao sei
MR.THOR Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 É pouco ...pelo que tenho de conhecimento, acredito que por volta de 5 g de arginina e 2,5 de ornitina diárias são o suficiente...Mas o foda é que nao tem como manipular isso em cápsulas, seria uma quantidade enorme pra se tomar, seu estômago não iria curtir muito essas capsulas não...converse lá com o farmaceutico, ve se ele nao faz apenas em pó pra você...valeu!
Tiger02 Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 para que quer tomar arginina?? toma uma NO que é muito melhor... L-arginina nao é bem absorvida..... os produtos NO eles tem uma arginina de outra forma, uma molecura misturada com glutamina, para ser bem mais absorvida, e vem com uma liberacao gradual que é fundamental para liberar oxido nitrico, dar aquele efeito dilatador
GustavoNiemeyer Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Manipule em uma farmácia boa...de nome...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.