dekao Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Olá galera, gostaria de saber se eu tomando o Animal Pak, em conjunto com um Termogênico eu ganharia a massa muscular e definição, ou o Termogênico acabaria afetando o efeito do Animal Pak ? Se isso for possível gostaria de saber qual seria a melhor combinação. Se não, qual seria a melhor combinação, Massa X Definição em custo benefício ? Abraços!
dekao Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 Qual o melhor tipo oozaru ? E como devo toma-lo ? Sozinho ou acompanho de outro suplemento ?
oozaru Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 como assim melhor tipo? no shotgun = pré treino, toma uns 15 min antes de ir pra academia de estomago vazio. pós treino bota whey+dextrose e se quiser bota albumina antes de dormir.
dekao Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 To falando tipo, tem alguma marca específica ? E dos outros quais as melhores marcas ? Valeu!
oozaru Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 no shotgun = produto sobre dextrose pode ser probiotica, solaris, dna a maioria whey depende da tua grana, pode pegar da dynamic labs, solaris, probiotica são bons e não tao caros, se quiser investir mais compra da Optimum
dekao Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Saquei! O que eu queria saber é se o Shotgun tem marca, mas os outros eu vou dar uma pesquisada Quanto mais ou menos você acha que sai todos esses suplementos? Mais uma vez obrigado!
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 no shotgun é da VPX no-shotgun fica entre 170~220 wheys de 80~120
dekao Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Obrigadão pela ajuda cara! Eu posso juntamente com esses suplementos seguir essa dieta ? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105737 Desculpa torrar o saco
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 pode, mas tu tem que ver se consumindo tanto tu não vá engordar de gordura e não massa magra
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.