ajveiga Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Alguém pode me informar se essa barra com presilha é segura? Se ela segura bem as anilhas? Posso fazer triceps francês com segurança?
BraNnCo Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 se ela segura e claro pra isso que ela serve, se estiver bem presa nao tem oque preocupar.
ajveiga Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 Sei q segura, mas qria saber se é eficiente tanto na vertical quanto é na horizontal. Já q colocando tipo 10 kg de cada lado, na hora do triceps francês, são 10 kg agindo sobre a presilha
nicolasss Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 e se ela na for segura, o peso vai cair pro lado, nao na sua testa huahauahuahuahu xD
ajveiga Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 estou qrendo comprar a barra com presilha, e conto com a experiência de quem conhece. mas vlw pela participação....
lmancine Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Lógico que ela é segura. Quanto mais peso voce colocar mais difícil de escapar. PS: só se vc colocar a barra na vertical ai não garanto. kkkk
Try again Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Aqui coloco meus conhecimentos.... hehehehe de 8 anos de treino mais um diploma de engenharia. Como ferreiro. Troque por outro exercício a bagaça vai cair na tua cabeça. Ou você vai pegar um mega blaster peso de frango porque tem medo do negócio cair na moranga!!! Já vi uns cabeçudos se machucando no Pull Over desse jeito. Caso queira uma barrinha que irá segurar com certeza... compre as que usam rosca no lugar de presilhas demora mais para montar o peso mas é 100% segura! Como engenheiro. Devemos considerar a força que a presílha exerce sob a barra (vamos chamr de PB) e o atrito entre a superfície da barra e a superfície da presílha para uma barra liza (AB). E considerâmos o peso da anilha mais (PA) o a força exercida pelo movimento (FM). Ou seja, se (PB + AB) = (PA + FM) = Firmeza Bons treinos e sucesso
lmancine Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 tbm sou engenheiro maravilha. Não esquece do atrito nessa sua formulinha mirabolante. kkk
ajveiga Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 Pena q ninguém se importou com a questão ou com minha dúvida!
Everton Santos Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Cara se vc não for curioso o bastante para testar as presilhas com a barra na vertical, vai ser mto difícil cair. Como já disseram a barra com rosca é mais confiável. Questão de gosto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora