lucasar Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 bom galera, achei uns topicos em umas comus falando de uns tals de anabolizantes naturais, queria saber como é, se tem algum risco e tudo mais, eles sao proibidos tambem ? onde posso encontrar ?, alguem pode me passar nomes e tem especifos, tipo, pra secar, pra explodir etc. obrigado des de ja
lucasar Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 tava pesquisando e achei uns aqui SOSTONOL 250 MASS TABS METHYL APLODAN LEUKIC GAKIC ANATOR P-70 esses pra que serve ?, funcionam ?
nicolasss Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 se vc pesquiso como anabolizantes naturais, axo q ja respondia a sua pergunta
lucasar Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 ou na boa, nao quer responder o topico, entao nem atrapalha mandando respostas inuteis que nao vao ajudar em nada, okei
Everton Santos Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Lê ae colega. Tópico fixo. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80630
Raptor-RJ Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Luca esses ai que vc escreveu nao sao naturais nao kkkkkkk ..bem porem tem que ver o que vc quer saber sobre anaboliznates naturais existem uns que dizem que so mais no meu ver nsao sao nao como o tribulus terretris.
clark18 Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 Luca esses ai que vc escreveu nao sao naturais nao kkkkkkk ..bem porem tem que ver o que vc quer saber sobre anaboliznates naturais existem uns que dizem que so mais no meu ver nsao sao nao como o tribulus terretris. Cinceramente axo o tribulus puro marketing , até hoje nunca ouvi ninguem elogiar esse tipo de suplemento , tomei uma vez e NADA !
Raptor-RJ Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 Clark tenta achar tribulus com eurycoma foglia (tongkat ali ou long jack) pra ver o que eles fazem ai vc vai ter um experiencia boa. Porem encontre o tribulus bulgaro junto com eles ou use vitrix ou o blue up .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora