Guavas Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Galera sou novo aqui, então não sei bem onde perguntar... Preciso da ajuda de vocês !!! Estou fazendo BOXE 4 vezes por semana e não quero perder muito peso, e sim as gorduras da barriga, perna e definir o peito... Pois estou gordo, e to com esse peito dos "INFERNOS".. E To Loco para perder eles ficar com algo mais definido, não bombado mas sim legal sabe... e deixar a barriga dura. Ae tem algo para ajudar a melhorar isso galera? Se tiver ajuda ae ! Abração !
ThaLauM EnemA Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Já tem alguma dieta montada?
O Garoto Destemido Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Vc disse que quer definir, mas, vc tem musculos para serem definidos? Vc tem um fisico hipertrofiado meio gordo ( ja fui meio assim a um tempo atras) ou vc é so gordo mesmo?
Guavas Postado 21 de novembro de 2009 Autor Postado 21 de novembro de 2009 Vc disse que quer definir, mas, vc tem musculos para serem definidos? Vc tem um fisico hipertrofiado meio gordo ( ja fui meio assim a um tempo atras) ou vc é so gordo mesmo? Bom Sou Gordo Mesmo .. To Com Uma Barriga de 110 cm ! ¬¬' Mas Sou barrigudo .. nao tenho pelancas nas costas e dos lados nao .. Só barrigão ! opkspoksopks E também peto mei pontudo .. que fazer algo que consiga perder isso e depois definir .. E não tenho dieta programada nao !
Everton Santos Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 pd usar! pode usar o que??? --- Cara... a base para seu objetivo é uma boa dieta e esportes que te proporcionem alto gasto calórico como o Boxe mesmo, além disso a musculação é bem interessante pra que vc tenha o que definir como o colega disse ali em cima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora