Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To com essa mesma duvida!

Queria o que fosse o melhor custo beneficio! O Xtend na minha faixa de peso recomenda tomar 2 doses o que faria um pode grande durar 45 treinos. Já no PW não tem nada falando sobre isso.

Fora que os produtos são meio diferentes... apesar de os dois serem intra-treino o Xtend tem um perfil de recuperação, enquanto o PW tem um perfil de recuperação e energia.

Se pudesse comprava intraBolic, mas o custo beneficio é ruim.

Postado

Os dois nao sao iguais.

Um eh BCAA, o outro eh EAA com uma porrada de tralha junto.

Li mta coisa nos foruns da BB, e os relatos nao sao mto conclusivos sobre qual o melhor.

Definitivamente estamos no caso de se testar no corpo mesmo, o qual irei fazer em jan 2010 com o Purple, pois ja sou fa de Xtend faz tempo.

Mas algo me diz q o Purple eh um produto mais completo q o Xtend, se vc pegar os rotulos e analisar.....mas tem um porem. No Xtend vc sabe realmente as dosagens q esta tomando, ja no Purple vem aquele "Patent" tosco, aonde o cara escreve o que eh, mas nao tem a quantidade. Tirando tbm q o Purple nao contem Glutamina (ate uma questao interessante, pois a maioria dos gringos tao poco se fudendo pra glutamina, enquando aki no forum ja vi nego praticamente fazendo uma equaçao de 3 ordem pra saber se a quantidade de glutamina q ele ingere é boa ou nao, se tem q colocar mais q vem no whey, etc etc etc.....). Ate mesmo a Controlled Labs (sim, nos foruns da BB o fabricante responde aos usuarios) disse q nao colocou Glutamina pois "pra que destruir uma combinaçao tao eficaz como o Purple adicionando uma mera Glutamina?, hahahahahah)

Mas tudo leva a crer que vou trocar meu Xtend pelo PW.....Controlled Labs eh foda, haja vista o White Flood, que chuta o ovo esquerdo do saco desse Jack3d ae q todo mundo baba ovo.....

Postado

desse Jack3d ae q todo mundo baba ovo.....

Engraçado..se eu não me engano, um ou dois usuários rasgaram a seda desse Jack3d (um, inclusive, dizendo que trará dos EUA para vender aqui..rs)..então vários outros sairam perguntando desesperados quem vendia, por quanto, como fazia para conseguir, etc.. Tem até os que estão comprando dois ou três e ainda fazendo encomenda sem nunca terem tomado..rs.. Não tô dizendo que não presta, a questão não é essa, apenas reparando como um comentário conduz a toda uma situação...essa internet tem mesmo PODER! 8)

Postado

Engraçado..se eu não me engano, um ou dois usuários rasgaram a seda desse Jack3d (um, inclusive, dizendo que trará dos EUA para vender aqui..rs)..então vários outros sairam perguntando desesperados quem vendia, por quanto, como fazia para conseguir, etc.. Tem até os que estão comprando dois ou três e ainda fazendo encomenda sem nunca terem tomado..rs.. Não tô dizendo que não presta, a questão não é essa, apenas reparando como um comentário conduz a toda uma situação...essa internet tem mesmo PODER! 8)

Falou tudo romeo.

O cara nem sabe o tamanho da caixa do treco e ja sai dizendo mil maravilhas. Dureza.....

Postado

Os 2 produtos são excelentes, ainda não tomei o xtend, mas estou tomando o Purple Wraath e digo que o produto é realmente top, não sei se o No Shotgun que estou tomando durante o treino está ajudando também, mas tava tomando somente o no shotgun, quase no final do pote entrei com o Purple, como meu shotgun agora está acabando vou tomar por um tempo somente o Purple pra ver ele sozinho mesmo.

Mas te digo que minha força e resistência melhorou bastante, recuperação entre uma série e outra ficou muito mais rápida, tou saindo do treino e parece que não treinei, mesmo treinando pesado, o negócio é punk mesmo :D

Postado

Já usei o Xtend e curti muito a recuperação q ele proporciona. Tem uma dose cavalar de bcaa´s e ainda traz um poco de glutamina, q pra mim é importante, mas vale mais a pena tomar por fora.

O Purple é mto bem cotado nos fóruns gringos, o problema é saber as quantidades como o Rolke disse acima, mas parece ser um produto muito bom.

Resumo: comprando um ou outro por um preço legal vc vai comprar coisa boa, o problema maior é conseguir esses suplementos por um preço justo aqui no Brasil, que valha a pena tomar.

O BCAA Stack da Universal tb é bom e dura bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...