Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Tirei do site: "- Um tablete redondo grande: combina whey protein, uma proteína nobre que estimula a produção de IGF-1 (insulina como fator de crescimento), e Glutamina Peptídeo, o aminoácido mais abundante do tecido muscular, ajudando a repor o Material Plástico gasto em treinamentos intensivos, o que evita o Catabolismo muscular" aui está a fonte http://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=Mzg= para voce nao dizer que é mentira kkk
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Caramba, mas vc toma animal pack ou esse omega pack? mesmo assim, não substitui o whey protein no pós treino. Vc tá muito "cru" em relação a suplementos, vai no outro fórum e lê o tópico fixo do Rolke de dúvidas.
lekprosti Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 só com animal pack , acho impossível ganhar isso em 1 mês
Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer. A Whey Protein é a proteina do soro do leite. Se vc tomar muito vc pode sobrecarregar a função dos rins. Eu não sei exatamente quanto, mas um copo de leite pura, tem bastante. Como eu disse tomo quase um litro. Cara no seu lugar eu iria dar uma lida no forum na parte de suplementos, nutrição, vc tá como eu a 1 mes atras, não entendia nada e tomava whey da DNA (uma porcaria) achando q ia crescer em um mes só pq tava tomando whey, hj a coisa ta bem diferente depois q passei a acompanhar sempre o forum... vai por mim, tira uma horinha pra dar uma lida nos tópicos.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Quanto vc está de braço frio agora?
Mikahel Fernandes Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 meu Braço é 32/35 normal/ fletido, mesmo sem fazer exercicios há uma semana. Sim,estava aumentando e muito, notei em uma semana, porem sofri um acidente e machuquei o braço, quse quebrou, o medico supesta que entortou o osso. Vou passar uns tempos sem treinar infelizente.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Com essa medida vc ganha facil alguns cms. O foda é como eu que tenho 45cm frio e não aumenta nem a pau !
Cromost Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 cara, nao esqueço o que me falaram uam vez. quer ganhar braço, faça perna ! e pior que dá resultado ;z abraços, GO HARD!
Gil23 Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 cara, nao esqueço o que me falaram uam vez. quer ganhar braço, faça perna ! e pior que dá resultado ;z abraços, GO HARD! Nunca ouvi falar disso Mas vai sabe né euhaehuh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.