NightWolf Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Galera, boa noite, seguinte queria tirar algumas duvidas em relaçao a alguns suplementos que estou tomando em relacao a quantidade e horarios certos a se tomar... Bom eu malho pela manha 8:00 da matina e trabalho a tarde... Os suplementos que estou tomando sao: Massa Nitro NO2 da Probiotica - Hipercalorico para ganhar massa pois sou magro tenho 1,90 com 70Kg... Whey NO2 Micellar da Probiotica tambem, Malto e Amino 1700 Tri Complex... Desde ja agradeço a ajuda...
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Hipercalórico: ao acordar e se você realmente está precisando ganhar peso, tome antes do treino também. Whey + Malto + Amino: Pós-Treino.
NightWolf Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Blz, mas e se eu trocar o aminoacido pelo BCAA vou ter uma melhora ? Ouvi dizer que o BCAA e melhor que os aminoácidos mesmo tipo o Amino 1700 isso é verdade ?
NightWolf Postado 9 de dezembro de 2009 Autor Postado 9 de dezembro de 2009 Aew galera alguem ? E outra coisa o que voces acham dessa serie de suplementos: - Albumina ao acordar - Cafe da manha - 2 Capsulas de BCAA antes do treino - 2 Capsulas de BCAA depois do treino + whey + malto - Almoco - Depois do almoco hipercalorico - E a noite antes de durmir albumina de novo Ta bom essa série de suplementos ? Precisa mudar alguma coisa ? Me ajudem aew
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 o que seria depois do almoço? um lanche né? ou logo dps de comer? se for lanche ta tudo certo
ThaLauM EnemA Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Ta bom essa série de suplementos ? Precisa mudar alguma coisa ? Sim, não precisa mudar nada. Contanto que o hipercalórico esteja em um lanche da tarde e não logo após o almoço.
NightWolf Postado 9 de dezembro de 2009 Autor Postado 9 de dezembro de 2009 Pois é galera, mas a taxa de proteinas nao ficaria muito grande ? Quero dizer nao seria muita proteina para um dia so ?
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 ué tu nao falou quanto de proteina tu ingere
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.