Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, chegou meu Lipo 6 Black hj (encomendei com o usuário CyberTech aqui do fórum, RECOMENDADÍSSIMO, rápido na entrega e a embalagem vem toda protegida com papelão e papel, além do preço que é MUITO em conta!)

Minha dúvida: Como devo suplementar?

Na embalagem diz que é pra tomar 3 de manhã e 3 de tarde, mas não fala nada de se tomar antes do almoço ou etc....

Me ajudem!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

de manhã toma em jejum e espera no mínimo 30 minutos para comer.

a tarde toma umas 2 horas após o almoço, e espera mais uns 30 minutos pra comer.

tem gente que prefere tomar 30 min, antes do treino a tarde, mas ae fica a seu critério.

respeite as 6 horas de intervalo entre as doses e não tome menos de 5 horas antes de dormir.

Postado
de manhã toma em jejum e espera no mínimo 30 minutos para comer.

a tarde toma umas 2 horas após o almoço, e espera mais uns 30 minutos pra comer.

tem gente que prefere tomar 30 min, antes do treino a tarde, mas ae fica a seu critério.

respeite as 6 horas de intervalo entre as doses e não tome menos de 5 horas antes de dormir.

Vou fazer assim:

Ao acordar (7h30) uma capsula. Ás 8h00 tomo meu café.

Almoço por volta das 12h30, então tomarei as 14h30...

Meu treino é as 18h30, então não tomo nada pq jah tomei as 2 capsulas?

E de fim de semana, tem q tomar?

Postado

Toma duas doses por dia. Eu acho besteira antes do treino, mas tem gente que diz que dá um gás, ae se quiser vc pode tentar tomar ver se dá um gás mesmo, em mim não deu nada!

e toma de fds tbm.

abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...