Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino - Probiotica

Alisson__

Post Destacado

Postado

Bom galera como o titulo diz queria sabe a opiniao de vcs sobre o Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica , se ele eh bom ; tem bons resultados ; e algum efeito colateral ; ( diarreia e talz )

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom acontece , que eu ja tomo Creatina ( antes e dps ) ( malto antes ) , Whey (dps) . do treino , dai queria para pq a crea ta me dando mta diarreia e talz dai queria sabe otro suple pra mim. Dai me indicaro esse Amino Fluid 3700 NO2 ( probiotica) , dai queria sabe se vai ser bom pra mim esse suple

Postado

Hm intao tipo assim posso ate pega 1 NO2 importado , so que tem 1 coisa , tenho 15 anos 11 meses de academia , 4 sem para . Dai tipo muitos me falaram se fosse compra 1 NO2 o Xplode ou Shotgun . dai queria sabe a opiniao de vcs , dai tipo assim minha city faz fronteira com o paraguay ou seja la ta uns 50 US cerca de 90 RS , dai fica + leve pra mim e talz . dai da ate pra mim compra pois minha mae nao em bassa , mas tipo assim tem efeitos colaterais esses suplementos ?

Postado

Intaao por isssu msm , dai tipo quero compra esse Amino Fluid 3700 NO2 - da probiotica pa substitui a crea pq com 15 eh hard , dai o whey dps eh claro junto eu sei que esse amino ja vem na sua composicao o whey mas como eu comprei o pacote de 500 gr vou tomar ate durar , e talz , intao da pra toma o amino ?

• 7 meses depois...
Postado

kara quer uma opinião,compra o amino 3001 da universal,comigo funcinou LEGAL,na 1 e 2° semana q tava tomando nada,mas da 3° em sequida KABUM,quanhei massa absurdamente,bom comigo funcinou,eu comprei por 80 reais,se puder e quizer confere!flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...