Alisson__ Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Bom galera como o titulo diz queria sabe a opiniao de vcs sobre o Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica , se ele eh bom ; tem bons resultados ; e algum efeito colateral ; ( diarreia e talz )
lmancine Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Bom é, problema é que tem que tomar muito e o custoxbenefício fica elevadíssimo. Logo, não compensa.
Alisson__ Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Bom intao ja ouvi muito de custo beneficio e nao axei nenhum topico que todos concordassem com o suplemento e talz , intao que suplemento daria 1 custo X beneficio bom ?
lmancine Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Depente do que você está disposto a investir. Uma boa Whey + dextrose e uma albumina seria ideal.
Alisson__ Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Bom acontece , que eu ja tomo Creatina ( antes e dps ) ( malto antes ) , Whey (dps) . do treino , dai queria para pq a crea ta me dando mta diarreia e talz dai queria sabe otro suple pra mim. Dai me indicaro esse Amino Fluid 3700 NO2 ( probiotica) , dai queria sabe se vai ser bom pra mim esse suple
oozaru Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 deve ta dando diarreia pq tu ta tomando muita creatina. é bom mas é caro se tu tem dinheiro pra gastar eu iria de no2 importado
Alisson__ Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Hm intao tipo assim posso ate pega 1 NO2 importado , so que tem 1 coisa , tenho 15 anos 11 meses de academia , 4 sem para . Dai tipo muitos me falaram se fosse compra 1 NO2 o Xplode ou Shotgun . dai queria sabe a opiniao de vcs , dai tipo assim minha city faz fronteira com o paraguay ou seja la ta uns 50 US cerca de 90 RS , dai fica + leve pra mim e talz . dai da ate pra mim compra pois minha mae nao em bassa , mas tipo assim tem efeitos colaterais esses suplementos ?
MonsterNitroPack Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 creatina com 15 anos =x whey ou amino ta bom d+ tu eh muito novo pra toma creatina
Alisson__ Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Intaao por isssu msm , dai tipo quero compra esse Amino Fluid 3700 NO2 - da probiotica pa substitui a crea pq com 15 eh hard , dai o whey dps eh claro junto eu sei que esse amino ja vem na sua composicao o whey mas como eu comprei o pacote de 500 gr vou tomar ate durar , e talz , intao da pra toma o amino ?
bodyfit Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 kara quer uma opinião,compra o amino 3001 da universal,comigo funcinou LEGAL,na 1 e 2° semana q tava tomando nada,mas da 3° em sequida KABUM,quanhei massa absurdamente,bom comigo funcinou,eu comprei por 80 reais,se puder e quizer confere!flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.