everaldo.eric Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Ai galera, tenho 30 anos comecei a malhar tem ums 03 meses e comprei alguns suplementos, estou tomando conforme manda o rotulo, mais gostaria que me passasem a forma correta de tomar e se comprei coisa errada! SUPLEMENTOS: WHEY WILD BCAA 2.500 BOLIC WAY WILD AMINO 5.000 VIT DYNABOL HGH VIT SMILAX(ananbolizante natural) Agradeço a ajuda!
oozaru Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 a forma correta de tomar suplementos midway é jogando fora. Nunca mais compre essa marca, mas ja que comprou tome. Segue o rotulo, tem varias coisas ai que nunca ouvi falar (e nem devem funcionar). Whey +dextrose/malt no pós treino bcaa no pré e no pós amino pode ser ao acordar ou antes do treino. o resto nao sei
everaldo.eric Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 Obrigado pela dica, comprei essa marca pois é a mais barata! Consegiu ganhar 08 Kg de massa muscular tomando esses suplementos!
Cromost Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 como sabe que ganhou 8kg de massa muscular ? fez avaliação fisica ? é com esse suplementos ae é meio cmplicado parcero ;zz abraços, GO HARD!
everaldo.eric Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 como sabe que ganhou 8kg de massa muscular ? fez avaliação fisica ? é com esse suplementos ae é meio cmplicado parcero ;zz abraços, GO HARD! Pois é faço avaliação medica bimestral, porém não revelei que estou tomando suplementos! Disse que estou apenas seguindo a dieta e malhando conforme recomendação do mesmo!
romeo Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Se você acha que deu bom resultado e foi devidos aos suplementos..manda ver! Faz da forma que o oozaru disse..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora