Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal tudo belezaa ??? Sou novo aqui no Fisiculturismo e umas duvidas sempre aparecem né ...Começei a treinar vai fazer 4 meses e meio ...Desde que começei a treinar já peguei 8 para nove kilos de massa magra ...Atualmente estou suplementando com , Extreme Anabolic Pack ( Nutrilatina-AGE ) + Massa Nitro NO2 ( Probiótica-Milleniun ) + Whey Supreme ( Ultimate Nutrition ) + Malto Dextrina ( BodyAction )+ Albumina 80 ( Neo-Nutri ) ...Queria que vocês me falassem se a suplementação esta boa ???

Começo do treinamento :

19 anos

1,92 metros

80 kg

Atualemte treinando 5 x por semana :

19 anos

1.92 metros

88,2 kg

Minha alimentação está da seguinte forma :

Café da manhã (07:00a.m)

-3 fatias de pão integral

-2 colheres de requeijão light

-4 colheres de Massa Nitro NO2 (Probiótica-Millenium)

Lanche da manhã ( 9:40a.m )

-1 salgado assado

-500 ml de suco de laranja

Almoço ( 12:30p.m )

-4 colheres de arroz

-3 bifes grelhados

-2 conchas de feijão

Pré treino (14:40p.m )

-1 fruta

-4 colheres de Malto Dextrina (BodyAction)

Treino das 15:00p.m as 16:30p.m/17:00p.m

Pós treino (17:00p.m)

-2 medidas de Whey Protein (Ultimate Nutrition)

-1 sache de Anabolic Extreme Pack (Nutrilatina-AGE)

-4 colheres de Malto Dextrina ( BodyAction )

Lanche da tarde (18:00p.m )

-3 fatias de pão integral

-4 fatias de peito de peru

Jantar (20:30p.m )

-4 colheres de arroz

-3 bifes grelhados

-1/2 lata de atum

Ceia (22:30p.m)

-4 colheres de Massa Nitro NO2 ( Probiótica-Millenium)

Antes de dormir ( 23:30p.m)

-2 medidas de Albumina 80 (Neo-Nutri)

Agradeçooo a quem responder ...Obrigado ....Abraços ...Até mais galera ...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Está tendo bons resultados ao que parece.

Quanto a sua suplementação: esses Packs eu não vejo muita funcionalidade se vc se alimentar bem, não conheço essa whey da Ultimate nem a albumina da Neo-Nutri. Vc está tomando os suplementos nos horários certos ao meu ver, a exceção do hiper... vou descrever abaixo.

Até que está boa sua dieta cara, mas eu faria algumas pequenas mudanças:

- No "Café da manhã" pode trocar o requeijão por 2 fatias de peito de peru e queijo branco, o hiper aí tdo bem;

- No "Lanche da manhã" Troca esse lanche assado por uma fruta + albumina.

- Acrescente saladas no seu "Almoço" e no "Jantar". (uma coisa que eu faço é misturar o atum com alface americana e tomate, fica aí uma sugestão beeem interessante);

- No pré-treino falta uma fonte de proteína, além disso, é muito válido vc testar batata-doce como fonte de carboidrato no lugar da fruta e do malto. O malto vc pode tomar durante o treino, mas tome pouco pra não encher o estômago e comprometer seu treino;

- Eu trocaria de posição o "Lanche da tarde" com a "Ceia", hipercalórico de noite não é muito interessante. Além disso adicionaria uma fruta e aveia no "Lanche da tarde".

Abs..

Postado

È eu já estava lendo alguns fóruns no site e tava pensado mesmo em fazer algumas subistituições ...

Difícil pra minha dieta vai ser colocar salada nas refeições , que não consigo comer , tava pensando em comprar um multivitamico para eu tomar antes do almoço/jantar ...

Vou fazer o teste de mudar o lanche da tarde com a ceia e tentar adicionar o fruta com aveia no lanche da tarde também ...

O único que vai ser um poco difícil de tentar mudar vai ser o lanche da manhã que é no horário que eu estou na faculdade e levar a albumina fica meio ruim , mais posso estar tentando faze também ....

Valeuu de novoo aiii ... Abraçãooo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...