Arthur Augusto G Palma Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 E ai pessoal tudo belezaa ??? Sou novo aqui no Fisiculturismo e umas duvidas sempre aparecem né ...Começei a treinar vai fazer 4 meses e meio ...Desde que começei a treinar já peguei 8 para nove kilos de massa magra ...Atualmente estou suplementando com , Extreme Anabolic Pack ( Nutrilatina-AGE ) + Massa Nitro NO2 ( Probiótica-Milleniun ) + Whey Supreme ( Ultimate Nutrition ) + Malto Dextrina ( BodyAction )+ Albumina 80 ( Neo-Nutri ) ...Queria que vocês me falassem se a suplementação esta boa ??? Começo do treinamento : 19 anos 1,92 metros 80 kg Atualemte treinando 5 x por semana : 19 anos 1.92 metros 88,2 kg Minha alimentação está da seguinte forma : Café da manhã (07:00a.m) -3 fatias de pão integral -2 colheres de requeijão light -4 colheres de Massa Nitro NO2 (Probiótica-Millenium) Lanche da manhã ( 9:40a.m ) -1 salgado assado -500 ml de suco de laranja Almoço ( 12:30p.m ) -4 colheres de arroz -3 bifes grelhados -2 conchas de feijão Pré treino (14:40p.m ) -1 fruta -4 colheres de Malto Dextrina (BodyAction) Treino das 15:00p.m as 16:30p.m/17:00p.m Pós treino (17:00p.m) -2 medidas de Whey Protein (Ultimate Nutrition) -1 sache de Anabolic Extreme Pack (Nutrilatina-AGE) -4 colheres de Malto Dextrina ( BodyAction ) Lanche da tarde (18:00p.m ) -3 fatias de pão integral -4 fatias de peito de peru Jantar (20:30p.m ) -4 colheres de arroz -3 bifes grelhados -1/2 lata de atum Ceia (22:30p.m) -4 colheres de Massa Nitro NO2 ( Probiótica-Millenium) Antes de dormir ( 23:30p.m) -2 medidas de Albumina 80 (Neo-Nutri) Agradeçooo a quem responder ...Obrigado ....Abraços ...Até mais galera ...
Everton Santos Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 Está tendo bons resultados ao que parece. Quanto a sua suplementação: esses Packs eu não vejo muita funcionalidade se vc se alimentar bem, não conheço essa whey da Ultimate nem a albumina da Neo-Nutri. Vc está tomando os suplementos nos horários certos ao meu ver, a exceção do hiper... vou descrever abaixo. Até que está boa sua dieta cara, mas eu faria algumas pequenas mudanças: - No "Café da manhã" pode trocar o requeijão por 2 fatias de peito de peru e queijo branco, o hiper aí tdo bem; - No "Lanche da manhã" Troca esse lanche assado por uma fruta + albumina. - Acrescente saladas no seu "Almoço" e no "Jantar". (uma coisa que eu faço é misturar o atum com alface americana e tomate, fica aí uma sugestão beeem interessante); - No pré-treino falta uma fonte de proteína, além disso, é muito válido vc testar batata-doce como fonte de carboidrato no lugar da fruta e do malto. O malto vc pode tomar durante o treino, mas tome pouco pra não encher o estômago e comprometer seu treino; - Eu trocaria de posição o "Lanche da tarde" com a "Ceia", hipercalórico de noite não é muito interessante. Além disso adicionaria uma fruta e aveia no "Lanche da tarde". Abs..
Arthur Augusto G Palma Postado 28 de novembro de 2009 Autor Postado 28 de novembro de 2009 È eu já estava lendo alguns fóruns no site e tava pensado mesmo em fazer algumas subistituições ... Difícil pra minha dieta vai ser colocar salada nas refeições , que não consigo comer , tava pensando em comprar um multivitamico para eu tomar antes do almoço/jantar ... Vou fazer o teste de mudar o lanche da tarde com a ceia e tentar adicionar o fruta com aveia no lanche da tarde também ... O único que vai ser um poco difícil de tentar mudar vai ser o lanche da manhã que é no horário que eu estou na faculdade e levar a albumina fica meio ruim , mais posso estar tentando faze também .... Valeuu de novoo aiii ... Abraçãooo...
Arthur Augusto G Palma Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 E deixa eu te perguntar o Anabolic Extreme Pack está correto eu tomar ele após o treino que é o que está falando na descrição do produto eu eu tomo ele igual o Animal Pak da Universal , meia hora após a refeição mais importante que antecede o treino ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora