KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Meu treino atual. 3 colheres de malto em 300 ml antes do treino, 15 minutos " " " " em 400 ml duranto o treino 2 capsulas de Bcaa antes e depois do treino e antes de durmir 30g de whey em 400ml de agua. Estou pensando em usar creatina, mas não sei quando e como usar. Gostaria de saber os melhores horarios para creatina e se tem algum erro no meu treino.
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Meu treino atual. 3 colheres de malto em 300 ml antes do treino, 15 minutos " " " " em 400 ml duranto o treino 2 capsulas de Bcaa antes e depois do treino e antes de durmir 30g de whey em 400ml de agua. Estou pensando em usar creatina, mas não sei quando e como usar. Gostaria de saber os melhores horarios para creatina e se tem algum erro no meu treino. Malto antes do treino é desnecessário, apenas uma alimentação adequada é suficiente. Malto durante o treino apenas se teu treino exceder 1hr, caso contrário não precisa. No pós-treino tome Whey + Malto + BCAA. Há quanto tempo você treina para querer usar creatina?
KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 Eu malho cerca de 2 horas. Treino a uns 5 meses. mas so adicionei bcaa recentemente e tipo foi o nutricionista que passo malto antes do treino ^^ whey no max 30 minutos dps do treino certo?
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Eu malho cerca de 2 horas. Treino a uns 5 meses. mas so adicionei bcaa recentemente e tipo foi o nutricionista que passo malto antes do treino ^^ whey no max 30 minutos dps do treino certo? Então creatina tá fora da jogada. Sim, mas se possível já tome Whey + Malto assim que acabar o treino.
KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 Blz, vlw ental ^^. Mas porque creatina ta fora da jogada? só por duvida.
oozaru Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 tu não vai retirar o maximo do poder da creatina, mas se tiver dinheiro manda...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.