KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Meu treino atual. 3 colheres de malto em 300 ml antes do treino, 15 minutos " " " " em 400 ml duranto o treino 2 capsulas de Bcaa antes e depois do treino e antes de durmir 30g de whey em 400ml de agua. Estou pensando em usar creatina, mas não sei quando e como usar. Gostaria de saber os melhores horarios para creatina e se tem algum erro no meu treino.
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Meu treino atual. 3 colheres de malto em 300 ml antes do treino, 15 minutos " " " " em 400 ml duranto o treino 2 capsulas de Bcaa antes e depois do treino e antes de durmir 30g de whey em 400ml de agua. Estou pensando em usar creatina, mas não sei quando e como usar. Gostaria de saber os melhores horarios para creatina e se tem algum erro no meu treino. Malto antes do treino é desnecessário, apenas uma alimentação adequada é suficiente. Malto durante o treino apenas se teu treino exceder 1hr, caso contrário não precisa. No pós-treino tome Whey + Malto + BCAA. Há quanto tempo você treina para querer usar creatina?
KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 Eu malho cerca de 2 horas. Treino a uns 5 meses. mas so adicionei bcaa recentemente e tipo foi o nutricionista que passo malto antes do treino ^^ whey no max 30 minutos dps do treino certo?
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Eu malho cerca de 2 horas. Treino a uns 5 meses. mas so adicionei bcaa recentemente e tipo foi o nutricionista que passo malto antes do treino ^^ whey no max 30 minutos dps do treino certo? Então creatina tá fora da jogada. Sim, mas se possível já tome Whey + Malto assim que acabar o treino.
KllTitan Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 Blz, vlw ental ^^. Mas porque creatina ta fora da jogada? só por duvida.
oozaru Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 tu não vai retirar o maximo do poder da creatina, mas se tiver dinheiro manda...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora